Mais Lidas

Chay Suede fala sobre parceria com Jade Picon: 'Desde a preparação a gente se deu bem'

Ator elogiou a ex-BBB nas primeiras gravações de 'Travessia'

Chay Suede fala sobre trabalho com Jade Picon
Chay Suede fala sobre trabalho com Jade Picon -
Rio - Chay Suede falou um pouco, nesta quarta-feira (17), de como foi as primeiras gravações com Jade Picon, que fará sua estreia como atriz em "Travessia", próxima novela da TV Globo. O ator disse que trabalhar com a ex-BBB, que será seu par romântico,  foi especial e que eles se deram bem desde a preparação.
"Estou gostando muito. Minha parceirinha! . Hoje foi a primeira cena nossa juntos. Primeira cena dela da vida. Foi muito legal, muito especial", disse ele. "Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos Jadoca", ressaltou, mostrando a forma carinhosa que chama a colega.
Chay Suede fala sobre trabalho com Jade Picon Fabio Audi e Léo Fagherazzi
Chay Suede TV Globo/ Divulgação
Chay Suede e Jade Picon são dirigidos por Mauro Mendonça Filho em 1º ensaio para cena da novela 'Travessia' Reprodução/Instagram
Ari (Chay Suede) Globo/Fábio Rocha
Jade Picon como Chiara Reprodução do instagram
Novo visual de Jade Picon Matheus Yashi