Mais Lidas

Pedro Manso se manifesta sobre comentário homofóbico contra Jesuíta Barbosa

Humorista comentou em publicação que noticiava romance do ator com Cícero Ibeiro

Pedro Manso e Jesuíta Barbosa
Pedro Manso e Jesuíta Barbosa -
Rio - Após realizar um comentário de cunho homofóbico sobre a notícia do romance de Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro, o humorista Pedro Manso usou o Instagram para afirmar que "ama gays" e negar que tenha algum preconceito com a comunidade LGBTQIAP+. 
"Eu confesso que errei em algumas frases dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção. Eu amo os gays assim como tenho dois sobrinhos gays e tenho maior carinho e amor por eles, tenho grandes amigos gays que tive a honra de trabalhar também com vários amigos gays e sempre os tratei super bem e com muito respeito. Eu fui recentemente padrinho de casamento da cantora Carol da dupla @carolepriscilaoficial, que se casou com a Larissa no Espírito Santo! Sou padrinho duas vezes, da dupla e de casamento da Carol e a Larissa. Amo demais esse casal que tem o maior carinho e respeito por mim e eu por elas! Isso é ser homofóbico????", escreveu. 
No último sábado, o candidato a deputado federal pelo PL opinou sobre o novo affair do intérprete de Jove em "Pantanal". "O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras tem a mulher que eles querem mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher está com ele guardado!", afirmou. 
Pedro Manso e Jesuíta Barbosa Reprodução
Jesuíta Barbosa assumiu romance com Cícero Ibeiro Reprodução/Facebbok
Jesuíta Barbosa Divulgação
Jesuíta Barbosa assumiu o romance com Cícero Ibeiro Reprodução/Instagram
Pedro Manso Reprodução/SBT