Rio - Joelma voltou a falar em como sua saúde ficou comprometida após contrair a Covid-19 há quatro meses. A cantora enfrenta as sequelas da doença e vive uma espécie de "efeito sanfona", que a deixa inchada eventualmente. Por exemplo, na gravação do DVD da turnê "Isso é Calypso na Amazônia", a artista relembrou o seu inchaço ao rever o clipe.
"Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid. Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando", disse ela, em entrevista ao "The Noite" que vai ao ar na madrugada desta quarta-feira (24), no SBT.
Em junho, Joelma foi internada em São Paulo com quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações decorrentes da infecção de coronavírus.
Alckmin assume discussão trabalhista...
Conheça os candidatos ao Senado pelo Es...
Bella Campos posa com Caetano Veloso no ...
Ex-jogador do Barcelona detona postura d...
Melody vira piada na web após comentar ...
Operação Lei Seca registra 397 casos d...
Polícia investiga morte de mulher de 22...
Rosalía desembarca no Brasil e posa com...
Grandes nomes do esporte visitam Parque ...
Campanha de Bolsonaro prevê retomar pro...