Mais Lidas

Melody vira piada na web após comentar suposta parceria com Ariana Grande

'Ela tá louca?', questionou internauta após a funkeira afirmar que é a 'única brasileira' a ter colaborado com a cantora norte-americana

Melody é acusada de plágio por usar melodia de Ariana Grande no hit 'Assalto Perigoso'
Melody é acusada de plágio por usar melodia de Ariana Grande no hit 'Assalto Perigoso' -
Rio - Melody voltou a agitar as redes sociais após sua participação no "Programa do Silvio Santos", do SBT, no último domingo. Durante a atração, a funkeira foi questionada sobre seus lançamentos mais recentes e afirmou ter sido a "única brasileira" a fazer uma parceria com a cantora Ariana Grande. A música em questão é "Assalto Perigoso", versão em forró do hit "Positions", que gerou acusações de plágio para Melody após uma discussão com Anitta nas redes sociais.
"Eu sou a única brasileira com um 'feat' da Ariana Grande, nessa música que eu fiz com ela", declarou a artista de 15 anos, em vídeo que já conta com 1,5 milhão de visualizações. No mês passado, Melody se envolveu em uma briga com Anitta que acabou com uma das compositoras de "Positions" vindo a público negar ter tido contato com a mais nova sobre uma versão da faixa.
No Twitter, internautas debocharam de Melody pela declaração feita no programa apresentado por Patrícia Abravanel: "Ela tá louca?", disparou uma página de fãs de Ariana Grande. "Queria passar um dia dentro da cabeça da Melody", brincou uma internauta. "A evolução da Melody de 'Fake love' pra fake news", disse outra pessoa, citando a canção de Anitta que também ganhou uma versão na voz da mais nova.
Confira:
Melody é acusada de plágio por usar melodia de Ariana Grande no hit 'Assalto Perigoso' Reprodução/Instagram
Ariana Grande Reprodução Internet / Alfredo Flores
Melody não participou da apresentação de sua parceria musical no 'Caldeirão' Divulgação
Melody Reprodução/Instagram
Melody mostra fotos de sua nova mansão em condomínio de luxo em São Paulo Reprodução Internet
MC Melody Reprodução
Anitta teceu críticas sobre as estratégias criadas por Melody para sua carreira e a Mc rebateu Reprodução