Rio - Bárbara Heck fez um desabafo após ter sido fortemente criticada ao compartilhar uma foto de seu corpo depois de um jejum de 21 dias, realizado durante um retiro espiritual. A ex-BBB garantiu que não tinha motivações estéticas, como foi apontado por muitos internautas, e disse que as pessoas falam sem saber os motivos que a levaram ao jejum.
"Vamos lá, sobre os bafafás do jejum. No meu direct tem muita gente perguntando sobre isso. Esse retiro não tem nada a ver, absolutamente nada a ver, com emagrecer. Tanto que depois, voltei a me alimentar e a treinar normalmente. É óbvio que se a pessoa fica 21 dias sem comer, ela vai perder bastante peso e desidratar de ficar sem água por três dias... Mas depois as coisas voltam. Não volta tudo porque volta o que precisa voltar. Tanto é que nem sei quanto peso perdi. Não me pesei porque não era essa o objetivo. Quando vocês me perguntaram e eu falei aproximadamente a sete quilos. Foi o que eu senti conhecendo meu corpo e me vendo nas roupas, mas pode ser que tenha sido mais ou menos. Se esse fosse o meu objetivo eu saberia direitinho quais eram as minhas medidas", começou.
No tempo em que esteve no "Big Brother Brasil 22", Bárbara já havia comentado sobre o retiro espiritual realizado em Cunha, no interior de São Paulo. A sister revelou ainda que passou os três primeiros dias sem sequer tomar água, e que precisou ficar em silêncio e sem internet.
"Vão estudar e ler artigos científicos e coisas de qualidade? Eu fico sabendo do babado todo porque minhas amigas me conta. Graças a Deus estava curtindo meu final de semana muito plenamente enquanto tinha gente fazendo live sobre isso, pessoas reunidas para me criticar... Desejo muita felicidade para essas pessoas que perdem o tempo tão precioso da vida de vocês para criticar uma coisa que vocês não conhecem", desejou.
ALERTA: Antes de qualquer dieta, sempre procure um profissional de nutrição.
Ver essa foto no Instagram
Cristiano Ronaldo não sairá do Manches...
Contratação de Gustavo Morínigo é av...
Em visita ao Noroeste Fluminense, Paulo ...
Educação gonçalense divulga aprovados...
Jovem baleada em casa, em Nova Iguaçu, ...
Oriundo do Projeto Grael, velejador coma...
PF realiza operação que mira contratos...
Escritor Julián Fuks sofre ameaça de m...
TSE reverte decisão e manda remover pub...