Mais Lidas

Sogra de Viviane Araújo publica imagens de neto recém-nascido: 'A cara do pai'

Joaquim, filho da atriz com o empresário Guilherme Militão, nasceu na última terça-feira

Mãe de Guilherme Militão compartilha fotos de Viviane Araújo e neto recém-nascido
Mãe de Guilherme Militão compartilha fotos de Viviane Araújo e neto recém-nascido -
Rio - Yara Militão, sogra de Viviane Araújo e mãe de Guilherme Militão, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para compartilhar registros do neto recém-nascido. No Instagram, a nova vovó compartilhou uma foto de Joaquim nos braços da mãe e opinou sobre a semelhança do bebê com os pais.
"Meu primeiro neto, Joaquim. Bem vindo!", escreveu a sogra de Viviane. "A cara do pai", acrescentou Yara em uma publicação realizada via stories. 
Entre os familiares de Guilherme Militão, o irmão, Diogo, que vive na França, também aproveitou para homenagear o pequeno. "6 de setembro. O dia que a nossa família cresceu. O dia que eu não imaginei que ficaria tão feliz ao ver a foto desse pingo de gente. O Joaquim mal chegou e já trouxe tanto calor pro nosso coração", declarou o cunhado de Viviane. "Apesar da distância, eu tento da maneira que posso curtir o início dessa vida que chegou recebendo muito amor, carinho e afeto. Já to aqui emocionado contando os dias para ver meu sobrinho de perto. Agora é 'tio Diogo'", declarou.
Viviane Araújo deu à luz a Joaquim na última terça-feira, na Maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Horas após o parto, a atriz compartilhou a primeira foto do filho em seu Instagram. "Estou na área! Cheguei! Quanta emoção para o meu papai e para a minha mamãe", disse a artista na legenda das imagens em que aparece emocionada e acompanhada pelo marido, enquanto segura o bebê pela primeira vez.
 

Mãe de Guilherme Militão compartilha fotos de Viviane Araújo e neto recém-nascido Reprodução / Instagram
Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão Reprodução / Instagram
Yara Militão e o neto, Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão Reprodução / Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão junto ao filho, Joaquim Reprodução / Instagram