Mais Lidas

Andressa Urach diz que 'pediu perdão' ao filho de joelhos: 'Venci meu orgulho'

Ex-A Fazenda falou sobre o fim da briga pública que teve com o herdeiro: 'Estou em paz'

Andressa Urach emancipa seu filho de 16 anos
Andressa Urach emancipa seu filho de 16 anos -
Rio - Andressa Urach abriu o jogo sobre o fim da briga pública que teve com seu filho, Arthur. Em vídeo publicado no YouTube, nesta quarta-feira, a influenciadora explicou que decidiu fazer as pazes com o herdeiro por causa de problemas de saúde que vinha enfrentando. A ex-A Fazenda ainda contou detalhes da reconciliação com o rapaz e a nora, Brenda Medeiros.
"Comprei algumas coisas que ele gosta de comer e um presentinho pra minha nora também e fui. Cheguei no portão, chamei, me ajoelhei e pedi perdão. Chorei muito. Pedi perdão pra mãe dela, pra vó dela, pra ela e pro meu filho. 'Ah, você foi se humilhar?' Fui, e foi a melhor coisa que fiz. Venci meu orgulho e, hoje, estou em paz com a família dela, com ela e com meu filho. Estou bem, com saúde de novo, leve. É como se tivesse tirado uma pedra, um peso, uma coisa ruim de dentro de mim. O perdão me curou", declarou a famosa.
Em seguida, a modelo desabafou sobre como foi afetada pelo conflito que durou quatro meses, com muitas acusações trocadas pelas redes sociais. "Eu pensava: 'quem tem que pedir perdão são eles'. Só que eu estava adoecendo. Já estava com dores físicas, fui parar no hospital achando que ia ter um infarto, tive uma crise de ansiedade, estava com dor nos meus ossos e por todo o corpo por causa da mágoa, do ressentimento", relatou Urach.
"Vivi quatro meses mal por estar de mal com meu filho, que eu amo muito. Ele havia me bloqueado em tudo, e mesmo que eu quisesse falar com ele, não conseguiria. Pra isso, eu teria que ir até lá (à casa onde o casal mora atualmente)", completou ela.
Andressa Urach emancipa seu filho de 16 anos Reprodução/YouTube
Andressa Urach, o filho Arthur, o marido e o filho recém-nascido Foto: Ana Zago
Após briga, Andressa Urach posa ao lado de filho e nora Reprodução / Instagram
Andressa Urach com o marido, Thiago Lopes, o filho, Arthur e a nora, Brenda Reprodução / Instagram
Andressa Urach desabafa sobre estresses e decepções em seu canal no youtube Reprodução / Youtube
Arthur Urach Reprodução de vídeo
Andressa Urach Reprodução / Instagram
Andressa Urach, o marido, Thiago Lopes e o filho, Leon Reprodução / Instagram