Rio - O volante João Gomes, de 21 anos, é a bola da vez no Flamengo, sendo ventilado em grandes clubes do mundo. Porém, a base que revelou recentemente Vinicius Junior e Lucas Paquetá, titulares da seleção brasileira, segue em renovação e atraindo olhares dos analistas de todo o mundo. Com isso, o jornal inglês "The Guardian" colocou mais uma pérola rubro-negra em uma lista de grandes promessas do futebol mundial.
O meia-atacante Matheus Gonçalves, de 17 anos, apareceu na nova edição do ‘Next Generation’. Ele foi foi lembrado pela publicação como um dos 60 jovens que têm essa idade e deverão ter destaque em breve como jogadores profissionais. Além do atleta rubro-negro, outros dois brasileiros foram lembrados: Vitor Roque, do Athletico-PR, e Deivid Washington, do Santos, todos na categoria dos atletas de 17 anos.
Matheus Gonçalves vem chamando atenção na base do Flamengo há algum tempo. Em 2021, o jogador fez parte do elenco que conquistou dois títulos importantes: a Copa do Brasil e o Brasileiro da categoria sub-17. Seu vínculo com o Rubro-Negro vai até o fim de 2024.
Confira os dados atualizados da covid-19...
Polícia Ambiental apreende retroescavad...
Voos do Brasil para Orlando são cancela...
Escola de Nova Iguaçu encerra eventos d...
Alexandre faz gesto de 'faca no pescoço...
Gizelly Bicalho posa em Punta Cana: 'Viv...
Prefeitura do Rio publica abertura do pr...
Lutadora conta que foi filmada nua por d...