Mais Lidas

De biquíni, Fátima Bernardes exibe o corpão em forma

Apresentadora foi muito elogiada pelos internautas

Fátima Bernardes compartilha momentos de sua viagem ao Nordeste
Fátima Bernardes compartilha momentos de sua viagem ao Nordeste -
Fátima Bernardes, de 60 anos, encantou os internautas ao publicar um clique de biquíni no Instagram, nesta segunda-feira. A apresentadora mostrou o corpão em forma ao posar em uma praia do Nordeste. A imagem foi feita durante uma viagem romântica com o namorado Túlio Gadêlha. "E lá se foram 10 dias de outubro...", escreveu ela na legenda de um vídeo que reúne vários momentos do passeio. 
Não demorou muito para os internautas reagirem. "A felicidade tá na cara", comentou Sandra Annenberg. "Que corpo lindo", opinou um fã de Fátima. "Casal lindo. Fátima você está maravilhosa", elogiou outro. "Que corpaço Fátima Bernardes", destacou um terceiro. 
Em novembro, Fátima estreia no comando do "The Voice Brasil", da TV Globo. Na semana passada, a apresentadora realizou as primeiras gravações no palco do reality musical e falou sobre sua expectativa para a estreia do programa. "É momento de iniciar uma nova década. E é impressionante como o programa, mesmo depois de dez edições, tem frescor, continuamos vendo muita gente talentosa chegando. Isso impressiona muito, porque a gente imagina que todo mundo que canta bem nesse país já se inscreveu. Mas sempre tem muita gente maravilhosa inscrita, e com histórias incríveis”, destacou.
Fátima Bernardes compartilha momentos de sua viagem ao Nordeste Reprodução do Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam em clima de romance Reprodução do Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Reprodução do Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Reprodução do Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam em clima de romance Reprodução do Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam em clima de romance Reprodução do Instagram