Rio - A cantora Ludmilla falou sobre os sertanejos que apoiaram o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição presidencial, nesta segunda-feira. A artista, que declarou voto em Lula (PT), disse que os cantores que foram ao Palácio da Alvorada "vivem uma realidade diferente".
"Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É 'L' no segundo turno", disse a cantora ao chegar no Prêmio Multishow.
Gusttavo Lima, Leonardo, Marrone, Fernando Zor, Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Montenegro, João Lucas, Jorge Henrique, Sula Miranda e Ratinho tiveram um encontro com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília, na segunda-feira.
Em duas semanas, sistema do TSE recebeu ...
'Fugi do cativeiro', diz jovem brasileir...
TV Globo encerra contrato com Marieta Se...
Homem é preso por agredir namorada de 1...
Lula volta ao Rio nesta quinta-feira par...
Jogador é suspenso de clube por fumar n...
Auxílio Brasil e Vale-Gás são pagos p...
Renato Augusto reencontra Flamengo e def...
Celsinho da Vila Vintém vai deixar pris...