Mais Lidas

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann posam juntos em estreia de peça no Rio

Artistas se juntaram a Marjorie Estiano e Julia Lemmertz para prestigiar espetáculo de Claudia Abreu

Reinaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann posam juntos na estreia da peça de Cláudia Abreu no teatro
Reinaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann posam juntos na estreia da peça de Cláudia Abreu no teatro -
Rio - Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann posaram juntos, na noite desta sexta-feira, na estreia do monólogo 'Virginia', estrelado por Claudia Abreu, no Teatro XP, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio. Os dois fizeram par romântico na novela "Laços de Família" (2000), da TV Globo, e voltaram a contracenar em 2010, em "Passione".
Quem também fez questão de prestigiar o início da temporada carioca do espetáculo foram as atrizes Marjorie Estiano e Julia Lemmertz, que chegou acompanhada da filha, Luiza. Com Claudia Abreu na pele da escritora Virginia Woolf, a estreia da peça ainda contou com uma aparição pública rara da cantora Maria Maud, filha da protagonista.
Reinaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann posam juntos na estreia da peça de Cláudia Abreu no teatro Victor Chapetta / Ag. News
Marjorie Estiano Victor Chapetta / Ag. News
Carolina Dieckmann Victor Chapetta / Ag. News
A cantora Maria Maud, filha de Claudia Abreu Victor Chapetta / Ag. News
Reynaldo Gianecchini Victor Chapetta / Ag. News
Julia Lemmertz e a filha, Luíza Victor Chapetta / Ag. News
Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann Victor Chapetta / Ag. News