Mais Lidas

Bárbara Borges diz que Deolane Bezerra é uma agressora em 'A Fazenda 14'

Atriz afirmou que as atitudes negativas da advogada são banalizadas por causa do seu 'jeito de maloqueira'

Barbara Borges chama Deolane de agressora
Barbara Borges chama Deolane de agressora -
Rio - Em uma conversa com os aliados do grupo A, na casa da árvore de "A Fazenda 14", Bárbara Borges criticou a forma de agir de Deolane Bezerra. Durante o bate-papo, a atriz acusou a advogada de ser uma agressora e contou com o apoio da peoa Deborah Albuquerque.
"No grupo deles [grupo A] tem uma super agressora. Que ameaça, que faz agressões verbais o tempo inteiro, provocação. Ainda está aqui dentro fazendo agressões verbais gravíssimas", disse a artista sobre Deolane. "Ameaça à integridade física", acrescentou Deborah.
A ex-atriz global persistiu nas alfinetadas: "Isso é banalizado porque é o jeito dela, a cultura dela. A agressora está aqui dentro. Esse jeito de falar dela, já virou ela. Não é um personagem. Ela já aderiu a essa persona, de falar [como uma] 'maloqueira'", opinou Bárbara. "Ela encontrou os aliados dela e o jeito é criar provocações. É uma tentativa de tentar me silenciar, dizendo que eu sou chata para caralh* e que eu falo muito. Quer me silenciar, me cortar", desabafou. 
Veja o vídeo
Barbara Borges chama Deolane de agressora Reprodução / Internet
Bárbara Borges Reprodução / Instagram
Deolane falou sobre namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella em reality show Reprodução
Deolane Bezerra parece estar arrependida de ter entrado em 'A Fazenda 14' Reprodução Internet
Bárbara Borges Reprodução / Instagram