Mais Lidas

Ex-BBB Eliezer é diagnosticado com síndrome rara no coração: 'Dor e falta de ar'

Nas redes sociais, influenciador desabafou com os seguidores a respeito da doença e aproveitou para tranqulizá-los

Eliezer afirma que descobriu síndrome rara no coração
Eliezer afirma que descobriu síndrome rara no coração -
Rio - O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais, neste domingo, para comunicar aos seguidores que descobriu uma síndrome rara no coração. No Instagram, o influenciador de 32 anos desabafou sobre os sintomas da doença e aproveitou para tranquilizar os fãs.
"Oi, gente. Então, cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito... Nesses últimos dias, a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar", iniciou ele, que logo afirmou ter procurado tratamento médico.
"Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave", contou.

"Já estou medicado, e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já, já, eu volto", finalizou o ex-brother.
Eliezer afirma que descobriu síndrome rara no coração Reprodução/Instagram
Eliezer Reprodução / Instagram
Viih Tube, de 22 anos, espera a primeira filha. A bebê, que se chamará Lua, é fruto da relação da youtuber com o ex-BBB Eliezer.  Reprodução/Instagram
Eliezer Reprodução do Instagram