Rio - O perfil oficial da dupla Chitãozinho e Xororó comunicou nesta segunda-feira o falecimento de Rosália Lima, irmã dos sertanejos. A participação dos artistas no show que seria realizado no "Navio É o Amor" em celebração aos 30 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano foi cancelada devido a perda familiar. A assessoria da dupla não divulgou a causa da morte.
"É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó. A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor", comunicou nos Stories.
Durante o especial "Chitãozinho & Xororó – 50 anos de história", os sertanejos relembraram um episódio curioso envolvendo um caderno de composição, que pertencia ao pai da dupla e que foi rasgado pela irmã. "Ele ficou muito bravo, queria bater nela. Naquela época a gente entrava no chinelo, do pai e da mãe. A nossa mãe ficou nervosa, entrou no meio, deu um clima pesado, aí um de nós, não lembro se eu ou o Xororó falou 'não, pai, é essa música que o senhor quer? A gente sabe cantar'. Aí ele: ué, sabe como? Nós falamos: vamos cantar", disse Chitãozinho.
Rosália Lima foi casada com Marciano, sertanejo que formou dupla com João Mineiro e que faleceu em 2019. A irmã de Chitãozinho e Xororó vivia em Campinas e deixou uma filha.
Homem que atropelou a própria filha em ...
Gabriel Jesus torce pela seleção e se ...
Alckmin se reúne com grupo de Saúde da...
PEC da Transição deve ser votada na qu...
Bruno Formiga defende jogadores da Sele...
Antes do jogo do Brasil, Tite vai até a...
Luana Piovani desabafa a respeito de mú...
Foragido da justiça desde 2021 é preso...
Bombeiros fazem buscas por carro que cai...
Carlos diz que Bolsonaro está em recupe...