Rio - O humorista Fábio Rabin deixou seguidores preocupados ao surgir desesperado nas redes sociais após ser detido no Catar. Na noite desta segunda-feira, o comediante iniciou uma transmissão ao vivo no Instagram direto de uma sala com policiais do país que sedia a Copa do Mundo 2022, mas foi interrompido por um agente enquanto explicava a situação. Mais tarde, ele abriu outra live em que apareceu aos prantos enquanto contava detalhes sobre o que aconteceu.
"Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero", disse Fábio, em vídeo que foi removido de seu perfil e circula pelas redes sociais.
— Rafa Assayag (@lemos_assayag) December 5, 2022
No mesmo registro, um rapaz pergunta ao humorista se os oficiais informaram o motivo dele ter sido detido: "Nenhum. Os caras falaram 'e aí, tá sóbrio?'. F*da-se, a gente está aqui no meio do rolê... Me colocaram dentro de uma sala e falaram 'vai, sorri'. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fosse vocês ao vivo vendo essa transmissão...", comentou.
GRAVE - Fábio Rabin é preso no Catar pic.twitter.com/rRYJ4rFQZX
— Mais Ácido (@MaisAcido) December 5, 2022
Horas depois, o comediante retornou aos Stories e tranquilizou os fãs, além de comemorar a vitória do Brasil em partida contra a Coreia do Sul nas oitavas de final. "Fala, galera. Muito obrigado pelos comentários, desculpa o susto pra qualquer um aí, o importante é que o Brasil ganhou. É o seguinte: tentei me comunicar com os locais aqui pra falar do ingresso do setor que eu estava, não deu certo. Acabei ficando preso numa salinha e me desesperei. Minha arma foi ligar uma live ali e é isso. No Brasil, a gente conversa mais", finalizou.
Ao site 'UOL', Fábio explicou que foi abordado por policiais enquanto se aproximava do estádio 974 para assistir o jogo da seleção brasileira e levado para uma tenda onde ficam torcedores embriagados. O comediante admitiu ter consumido cerveja e uísque, e alegou que haviam outras pessoas alcoolizadas ao seu redor, mas só ele teria sido detido. De acordo com o portal, amigos do humorista revelaram que ele mal conseguia andar antes do ocorrido.
Caras, o que rolou com o Rabin?
— Bic Müller (@bicmuller) December 5, 2022
A Live dele foi cortada, ele aparentemente foi preso e liberado e disse que tem um cara lá que tá pra ser executado?
Levei um susto quando caiu a Live dele
pic.twitter.com/YmMNvXjACQ
Homem que atropelou a própria filha em ...
Gabriel Jesus torce pela seleção e se ...
Alckmin se reúne com grupo de Saúde da...
PEC da Transição deve ser votada na qu...
Bruno Formiga defende jogadores da Sele...
Antes do jogo do Brasil, Tite vai até a...
Luana Piovani desabafa a respeito de mú...
Foragido da justiça desde 2021 é preso...
Bombeiros fazem buscas por carro que cai...
Carlos diz que Bolsonaro está em recupe...