Mais Lidas

Atriz Kirstie Alley, de 'Olha Quem Está Falando', morre aos 71 anos

Artista foi diagnosticada com câncer recentemente

Kirstie Alley morre aos 71 anos vítima de câncer
Kirstie Alley morre aos 71 anos vítima de câncer -
Estados Unidos - A atriz Kirstie Alley, de 71 anos, morreu nesta segunda-feira vítima de um câncer. A artista atuou em séries e filmes de sucesso como "Cheers", "Veronica's Closet" e a franquia "Olha Quem Está Falando". A morte de Kirstie foi confirmada pelos filhos True, de 30 anos, e Lillie Parker, de 28, à revista "People". 
"Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa morreu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente. Ela estava cercada por familiares mais próximos e lutou com muita força, nos dando a certeza de sua alegria sem fim de viver e quaisquer que sejam as aventuras pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis", dizia o comunicado. 
O ator John Travolta, que atuou com Kirstie Alley nos filmes "Olha Quem Está Falando" (1989), "Olha Quem Está Falando Agora" (1990) e "Olha Quem Está Falando Também" (1993) lamentou a morte da amiga no Instagram. 
"Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente", disse o artista. 
Kirstie Alley foi uma das maiores estrelas do cinema e da TV americanas. Ela venceu o Globo de Ouro pela série "Cheers", conquistou dois Emmy Awards - um pela série 'Cheers' e outro pelo filme para a TV 'Prisioneiro do Silêncio) -, e tem sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood desde 1995. Entre seus últimos trabalhos estão as séries "Scream Queens" e "Os Goldbergs". O último longa foi "Você Não Pode Levar Minha Filha", lançado em 2020.

Kirstie Alley morre aos 71 anos vítima de câncer AFP
Kirstie Alley e John Travolta nos filmes da franquia 'Olha Quem Está Falando' Divulgação
Kirstie Alley e John Travolta nos filmes da franquia 'Olha Quem Está Falando' Divulgação
Kirstie Alley morre aos 71 anos vítima de câncer AFP