Mais Lidas

'Sensação de missão cumprida', diz Xuxa ao voltar às telas de cinema após 14 anos

Artista vai atuar em 'Uma Fada Veio Me Visitar', adaptação do livro de Thalita Rebouças

Xuxa
Xuxa -
Rio - Xuxa Meneguel está pronta para voltar às telas de cinema após um hiato de 14 anos. A atriz e apresentadora, de 59 anos, será protagonista do filme “Uma Fada Veio Me Visitar”, adaptação do livro infanto-juvenil da Thalita Rebouças. A obra também foi responsável por inspirar outro filme, "É Fada", estrelado por Kéfera e Klara Castanho em 2016.
“Eu estou livre, leve, solta, feliz! Estou com a sensação de missão cumprida”, disse à revista CARAS. “Depois disso tudo, voltar a fazer uma coisa para criança pra mim seria a cerejinha do bolo”, ressaltou a eterna rainha dos baixinhos. 
Thalita Rebouças também explicou como esse momento é a realização de um sonho antigo. “Ela foi a fada da minha vida, da minha infância. Ela abraçou a Tatu de uma forma especial. É muito legal ter uma pessoa que fez parte da minha vida em uma história tão importante para mim”, disparou a autora.
Além das filmagens do novo filme, Xuxa está envolvida em outro projeto com a plataforma de streaming Disney+, além de seu reality "Caravana das Drags" com a HBO Max. Além disso, a Globoplay lançará em 2024, sob a direção de Pedro Bial, uma série de ficção baseada na vida e na carreira artística de Xuxa, que por três décadas ocupou o posto de principal apresentadora da TV Globo.
Xuxa Reprodução
Xuxa Reprodução
Xuxa Meneghel rebateu críticas sobre quarto da cachorra Doralice Reprodução
Xuxa e Angélica - Na década de 1990, as duas disputavam audiência com programas parecidos, só que em emissoras diferentes. Na época, ambas começaram a trocar farpas pela imprensa. No entanto, a relação das duas mudou, segundo Angélica, devido ao feminismo Reprodução Internet
Xuxa relembra Mundo da Imaginação em aniversario de 20 anos Reprodução Internet
A escritora Thalita Rebouças é um dos destaques da XX Bienal do Livro Rio Edu Rodrigues / Divulgação
A escritora Thalita Rebouças é um dos destaques da XX Bienal do Livro Rio Edu Rodrigues / Reprodução Internet