Mais Lidas

Novo amor de Cléo Pires

é integrante dos Médicos sem fronteiras

Cleo Pires e Igor Angelkorte
Cleo Pires e Igor Angelkorte -
Cléo Pires vive um triangulo amoroso com integrante da organização humanitária "Médicos sem Fronteiras". Em "O amor dá voltas", do diretor Marcos Bernstein, a ficção se mistura com a realidade de obstinados profissionais que participam das ações humanitárias pelo mundo, inclusive aqui no Brasil. 
 A diretora-executiva dos Médicos sem Fronteiras no Brasil, Renata Reis acredita que o filme ajude a aumentar as  doações e apoios para entidade.
“Eu, assim como André, personagem do ator Igor Angelkorte, escolheu trabalhar em MSF. Nós somos 63 mil em mais de 70 países. E graças ao apoio das pessoas, a organização consegue chegar nas crises mais esquecidas ao redor do mundo sem depender da ajuda financeira de poderes econômicos ou de estados. MSF vive da doação de pessoa física e chega em lugares com contextos difíceis para salvar vidas,” disse Renata.
Atuação pelo mundo
O personagem do filme está retornando de um ano de atuação na África, um dos locais de atuação do grupo. Aqui no Brasil, a entidade sem fins lucrativos mantém, desde 2018, uma base aqui no estado de Roraima que dá apoio ao sistema de saúde local, que ficou sobrecarregado com o fluxo de migrantes venezuelanos que chegam na região. No enredo do longa, um jovem médico viaja à África para trabalhar e resolve manter contato por cartas com a namorada de longa data. O que ele não imagina é que quem está respondendo às correspondências é a cunhada (Juliana Didone), por quem ele acaba envolvido emocionalmente. Agora ele terá que resolver esse triângulo amoroso: fica com a namorada, a cunhada ou sozinho?

Comentários