Desirée Oliveira, a eterna 'Mulata difícil' do Zorra Total, está grávida de novo. A atriz, em turnê com a peça 'Putz! A comédia', está com cinco meses de gestação. Vale lembrar que ela já é mãe de Gabriel, de quatro anos. "Meu filho pedia muito um irmão, porém, eu e meu marido não estávamos seguros dessa decisão, mas como Deus sabe de todas as coisas mandou o irmãozinho que Gabriel sempre teve certeza que viria, e eu estou muito feliz", disse Desirée, que ainda não conseguiu confirmar o sexo do novo herdeiro.
As esquetes da peça, figurino e produção foram adaptados para a nova fase da atriz. Como se trata de comédia, para divertir o público, vale tudo. Desirée pretende trabalhar até os 8 meses de gravidez. Em conversa com diretor e equipe, a agenda deve ser cumprida. A morena divide o palco com três atores: Allan Filho, Alex Barreiro e Alesk Lisboa. A peça é dirigida por Marcos Wainberg, seu amigo desde a época do quadro do 'Severino', no Zorra Total. Além disso, a supervisão é de Maurício Sherman, grande incentivador da carreira de atriz de Desirée e responsável pela sua primeira oportunidade frente às câmeras. O pacote de felicidade parece estar mesmo completo.
No auge dos seus 3.9, quase 40, estar vivendo isso tudo é uma surpresa. Além da pressão do relógio que toda mulher sofre, em sua primeira gravidez, Desirée Oliveira sofreu com a perda do seu primeiro filho, mas que foi superado com a chegada de Gabriel, que acabou virando motivação para o projeto 'Blog Bebeinho' e o 'Programa Roda de Mães', disponível no Youtube. Empenhada em encorajar outras mulheres a não desistirem dos seus sonhos, esse novo momento de vida é mais uma prova de que com fé e muito amor, tudo é possível.
Para TV, propostas estão sendo discutidas para o próximo ano, mas ainda em sigilo. Muito feliz com este de ano e a concretização de tantos planos, a família toda embarca para Disney este mês para comemorar o aniversário de 5 anos de Gabriel que é o mais feliz de todos pela chegada do bebê. Inclusive, quem deu a notícia sobre a chegada do irmãozinho (ou irmãzinha) foi o próprio Gabriel, em um vídeo bem-humorado feito pela mãe. "Oi, gente. Eu tô muito feliz, porque a minha mãe está grávida". Quando o assunto é o sexo do bebê, ele é taxativo: "Se for irmãzinha, eu vou chorar de tristeza", conclui ele, com a risada da mamãe ao fundo.
Menor é apreendido duas vezes por polic...
Justiça nega pedido de Flávio Bolsonar...
Punhais com pedaço de metal são encont...
Grupo 'As Marias da Graça' mostra no Yo...
Justiça nega volta de chefe do tráfico...
Renovação esperada
...
Após sair da Globo, Fernando Rocha part...
Moradores relatam clima de tensão em S...
Valéria Valenssa é nova contratada da ...
Garis param e cidade amanhece com lixo p...