Mais Lidas

Produtor de hit de Anitta, Cardi B e Catra diz que a brasileira falou que doaria sua parte do direito autoral à família do funkeiro

Parceria entre Anitta e a cantora norte-americana Cardi B terá participação póstuma de Mr. Catra. Mulher do funkeiro diz que se emocionou com a homenagem a ele

Anitta mostra seu encontro com Cardi B
Anitta mostra seu encontro com Cardi B -
A parceria entre Anitta e Cardi B terá a participação de Mr. Catra, que morreu em setembro do ano passado, aos 49 anos, vítima de um câncer. A informação foi dada pelo produtor musical Papatinho no Instagram, na noite de ontem. Ele ainda contou que a Poderosa vai doar dinheiro de direito autoral para a família do funkeiro. 
“Meses atrás a família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba. Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou fod**. Quando ela tava indo embora, disse que sempre quis fazer uma música com Mr. Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em Los Angeles, fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha duas opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno!", comentou ele.
Nos comentários, Anitta falou sobre a união do funk e revelou que outros artistas queriam ter participado de sua música com Cardi B. "Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o cris, Ludmilla, tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união", destacou.
À coluna, Silvia Catra, viúva de Mr.Catra diz que recebeu a notícia sobre a música e a doação dos direitos autorais de surpresa. “Anitta realmente é como o Negão ( nome que Catra era chamado por ela ) sempre falava. Uma menina, talentosa e muito especial. Quando recebi a notícia, olhei para o quadro dele e me emocionei. Poder ver a história dele continuar e minha missão. Estou muito feliz, assim como toda nossa família. Espero encontrar a Anitta e poder agradecer pessoalmente", comenta. 
Anitta mostra seu encontro com Cardi B fotos reprodução do instagram
Catra Reprodução do Instagram