Mais Lidas

Apresentador do SporTV se desculpa após cair em 'fake news'

Jornalista diz ter se confundido por conta do 'símbolo azul'

Marcelo Barreto apresenta o 'Redação SporTV'
Marcelo Barreto apresenta o 'Redação SporTV' -
No "Redação SporTV" desta terça-feira, o apresentador Marcelo Barreto, abriu o programa com um pedido de perdão para o presidente do Vitória, Paulo Carneiro. O motivo das desculpas aconteceu porque ele criticou o mandatário, no programa desta última segunda-feira, por ter supostamente discutido com a conta oficial do Cruzeiro no Twitter. No entanto, tudo não passava de uma montagem feita por um internauta.
O pedido de desculpas aconteceu ao vivo por telefone. Marcelo Barreto ligou para o presidente do Vitória e explicou o mal-entendido. "O que nós temos a dizer ao Paulo Carneiro é o seguinte: Erramos. O presidente tem razão e está conosco para ouvir, em meu nome e em nome do Redação SporTV, um pedido oficial de desculpas", explicou o apresentador.
Por sua vez, Paulo Carneiro aceitou os pedidos de desculpas do jornalista e explicou que não possui nenhum problema com o Cruzeiro. "Não poderia esperar outra postura de um profissional da sua estirpe. Estranhei num primeiro momento, mas logo vi que você é exatamente tudo o que eu pensei a seu respeito como seu telespectador. Eu agradeço em nome do Vitória. Embora tenhamos uma rivalidade bem aguçada aqui na Bahia, tenho uma relação de amizade muito antiga com o Cruzeiro", declarou Carneiro.