Mais Lidas

Glamour Garcia grava cena da revelação de Britney para Abel em ‘A Dona do Pedaço’

Britney vai contar que é uma mulher nascida num corpo de homem

Britney (Glamour Garcia), em 'A Dona do Pedaço'
Britney (Glamour Garcia), em 'A Dona do Pedaço' -
Depois do belíssimo ‘primeiro beijo’ entre Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), na novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, o público está na torcida para o dia da grande revelação da contadora de Maria da Paz (Juliana Paes). As cenas em que a loira conta para o português que é transsexual já foram gravadas e foi carregada de muita emoção.

Em entrevista ao portal UOL, Glamour contou da importância dessa cena para o futuro das personagens. "A revelação é muito importante dentro da trajetória da Britney com o Abel. E como atriz também foi muito importante para mim, porque foi uma cena com teor trágico. É um momento interessante para os dois, que estão sempre no lado cômico da novela. A coisa de não contar a verdade é como uma comédia na trama. O Pedro é um ótimo ator, amigo, companheiro de cena incrível. O nível foi lá em cima. Tínhamos material, conteúdo", disse a atriz.

A cena que está programada para ir ao ar no próximo dia 21, começa com uma briga entre Abel de Britney após ela contar que é uma mulher nascida num corpo de homem.