Mais Lidas

AINDA NÃO PEGOU NO BREU

xx

Cuca foi apresentado pelo São Paulo
Cuca foi apresentado pelo São Paulo -

O Brasileirão é uma corrida de resistência e não de velocidade. Não adianta largar a toda e depois cansar. Na virada do turno, a metade estará fora de combate e a partir da quinta ou sexta rodada do returno provavelmente restarão uns quatro pretendentes ao título de campeão. Considero que o São Paulo, do Cuca (foto), subirá e será candidato real, brigando pela ponta, provavelmente com o Flamengo do Jesus e o Palmeiras do Felipão. Não descarto uma arrancada do Atlético Mineiro ou mesmo do Internacional, mas com poucas chances de título. Apesar da boa campanha, não acredito no Santos de Sampaoli como candidato real. Vejo o time se desgastando muito pela forma intensa como joga e o coloco como um daqueles que chamo de balão japonês: sobe aqui e cai ali. Se entrar na briga, para mim será uma agradável surpresa. Pena que para nós, do Rio, Vasco, Fluminense e Botafogo não tenham chances e lutarão apenas para fugir do atoleiro e permanecer na elite.

QUE FASE

Fluminense segue a rotina, joga bonito, tem posse de bola e perde. São cumpridas 14 rodadas com apenas três vitórias, numa campanha inaceitável para um clube com as tradições do Tricolor. Contra o Galo, vontade não faltou e a prova é que Nenê, autor do gol na derrota por 2 a 1, foi expulso depois do jogo por reclamação. Pedro saiu com lesão muscular. Fernando Diniz mais uma vez gostou do desempenho. A torcida detestou o resultado.

PEDALADAS

Cuca botou Sampaoli no bolso. São Paulo ganhou de virada do Santos por 3 a 1 e mostrou que tem chances de brigar pelo título.

Jair Pereira deu show na FOX, no programa 'Aqui com Benja'. O cara tem currículo e histórias incríveis. Faz falta no futebol.

Willian Arão atacou, defendeu, fez gol, foi um dos destaques na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, por 3 a 1.

BOLA DENTRO

A torcida do Flamengo mais uma vez deu show no Maracanã. O time foi goleado pelo Bahia e ela esteve lá, firme, quase 60 mil vozes apoiando a equipe na vitória sobre o Grêmio.

BOLA FORA

As longas interrupções dos jogos depois de lances capitais como gols, pênaltis, impedimentos, ultrapassam todos os limites da paciência humana. Os caras estão abusando.