Mais Lidas

Zé Neto e Cristiano comemoram sucesso e revelam o que têm feito na quarentena: 'Estamos enchendo a paciência das nossas esposas'

Destaque no mundo sertanejo, dupla mantém contato com os fãs através das lives

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano -

Destaque no mundo sertanejo, a dupla Zé Neto e Cristiano tem feito lives cheias de sucessos e diversão para a galera acompanhar em casa nesta quarentena. À coluna, eles falam sobre as lives, filhos, projetos musicais, família e muito mais. Confira a entrevista!

Vocês fizeram a segunda live na semana passada e mais uma vez foi um sucesso. É gratificante ver que, mesmo de casa, as pessoas têm acompanhado o trabalho de vocês?

Cristiano: É gratificante demais! Acreditamos que todos do segmento artístico ficaram preocupados no início da pandemia, ficávamos nos questionando como seria viver longe dos palcos, como seria a interação com o público. Mas graças a Deus, a tecnologia, o amor dos nossos fãs e a vontade de ajudar o próximo nos uniu ainda mais.

As lives de vocês são muito divertidas. Sempre rola um meme, um vídeo. Na última, os destaques foram a parte da bicicleta e a que o Cristiano cortou a barba do Zé Neto. Vocês se divertem vendo toda a repercussão nas redes sociais depois?

Cristiano: Muito, nós choramos de rir depois. Os brasileiros são os mais criativos do mundo, eles inventam cada coisa. Amamos a repercussão e ficamos muito felizes por alegrar de alguma forma esse momento tão difícil no qual estamos vivendo.

Além de levar alegria para as pessoas, as lives têm sido um importante trabalho de assistência social. Como é para vocês ajudar tantas pessoas necessitadas e também auxiliar no combate a um vírus que está matando muita gente no mundo?

Cristiano: Ajudar é nossa missão principal, acabamos entretendo, rendendo memes e tudo, mas nosso intuito desde o início foi ajudar a população carente do Brasil. Sabemos que as coisas estão muito complicadas. Para nós, é fundamental esse trabalho solidário. Tudo que temos e somos foram os brasileiros que nos deram, nada mais justo que ajudar.

O que vocês têm feito na quarentena? Têm pensado em algum novo projeto musical? Está rolando composição de música nova?

Cristiano: Olha, basicamente, comer e beber (risos), brincadeira. Estamos aproveitando ao máximo o tempo para ficar com nossa família, a vida na estrada é uma correria, né... Está sendo uma oportunidade de ficarmos coladinhos com eles. Estamos trabalhando também, pedimos para que os fãs enviássemos histórias de amor para compormos novas músicas, recebemos muitos depoimentos emocionantes, vem coisa boa por aí.

Esse tempo tem sido um pouco de reflexão para vocês?

Cristiano: Com certeza! Muito, percebemos o quanto somos frágeis, a importância do afeto, de estar ao lado de quem ama e principalmente o poder da solidariedade. Não somos nada sem uns aos outros. E o bem material nessas horas difíceis não vale nada.

E como tem sido esse tempo maior com a família? Acredito que vocês deviam sentir falta devido à agenda de shows lotada. Está sendo gostoso? Está rolando mais briga com a esposa?

Cristiano: Tem sido maravilhoso, só Deus sabe a falta que nossa família faz nas estradas da vida. Estamos enchendo a paciência das nossas esposas, viu (risos)? Mas estamos aproveitando muito com nossos pinguinhos de gente também, é uma delícia ver o crescimento deles de tão perto, criança cresce rápido demais.

Vocês dois são amigos de infância. Mas parece que as esposas de vocês também se tornaram muito amigas, é verdade? Sempre vemos as duas acompanhando vocês nas lives, por exemplo.

Cristiano: São muito amigas, não teria como ser diferente! A Paula e a Natália são mulheres maravilhosas que se admiram demais e torcem muito pelo sucesso e felicidade uma da outra. Estamos o tempo todos juntos, nossa família é uma só.

O Zé Neto se tornou papai pela segunda vez. O Cristiano também já tem dois filhos. A paternidade mudou muito vocês?  

Zé Neto: Minha bonequinha Angelina acabou de chegar ao mundo e tenho o José. A paternidade nos transformou completamente, você passa a sentir um amor diferente de tudo que já sentiu, é a realização de um sonho mesmo, sabe? Sempre sonhei em ser pai, ver minha família crescendo ao lado dos grandes amores da minha vida é uma bênção sem tamanho.

Zé, por falar em filhos, seu filho esbanjou muita fofura com a reação dele ao ver seu visual novo. Ele já acostumou? Como foi essa adaptação dele? 

Zé Neto: Você viu, ele ficou sem graça, cara (risos)... Aquele meme "rindo de nervoso" serviu exatamente para o momento. Ele demorou um pouquinho para me reconhecer, mas depois foi se acostumando. Ainda passa a mão no meu rosto meio sem entender (risos), mas já entendeu que o papai fez uma loucura.

Sobre o coronavírus, vocês já chegaram a fazer o exame para saber se contraíram a doença em algum momento?

Cristiano: Sim, antes da última live, nós e a equipe fizemos o teste. Graças a Deus, todos com saúde.

Vocês estão tomando todas as precauções necessárias? Muitas pessoas dizem até que adquiriram exageros de limpeza por causa do medo da doença. Aconteceu com vocês também?

Cristiano: Estamos tomando todas as precauções exigidas, temos crianças pequenas e nossos pais idosos por perto, né. Então, todo cuidado é pouco. Ficamos 24 horas por dia atentos às questões de limpeza, foi até tranquilo nos adaptar, as crianças amam passar o álcool em gel.

O que vocês mais querem fazer quando essa quarentena acabar? Um show bem lotado?

Cristiano: Nossa, temos tantas coisas... Com certeza, a primeira é fazer um show inesquecível sem hora para acabar (risos), todos os fãs cantando muito, bebendo, beijando e se abraçando. Um churrascão lotado com nossos amigos e família também está nos planos viu, que saudades de reunir o povo aqui em casa.

 

Zé Neto e Cristiano Divulgação
Zé Neto e Cristiano Divulgação
Zé Neto e Cristiano Divulgação