Mais Lidas

Após 'BBB 20', Marcela Mc Gowan faz sucesso com curso on-line sobre sexo: 'Superou expectativas'

Ginecologista e obstetra fala sobre vida pós-BBB e cultura do cancelamento

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan -

De fada sensata a cancelada da internet, a passagem de Marcela Mc Gowan pela casa mais vigiada do país foi repleta de altos e baixos. Fora do Big Brother Brasil 20, a ginecologista e obstetra precisou lidar com mais um fator: a quarentena devido à pandemia do coronavírus. Mas ela diz que já se acostumou com o "novo mundo real". "É um novo mundo. Para todos nós. Tem dias mais fáceis e outros mais difíceis e acho que faz parte", avalia. 

Profissional da área de saúde, Marcela conta que tem buscado meios para poder trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus, sem causar alvoroço por ser uma pessoa pública agora. Para a ginecologista, voltar a atuar em sua profissão é como um resgate de quem ela é. "Minha profissão me mantém com os pés no chão e conectada com meus propósitos! Quando saí do BBB, foi confuso. Demorei uns dias para me reencontrar. Foi através da profissão, de relembrar tudo que já fiz, as coisas que eu realmente amo, que puxaram de volta", afirma.

Marcela pode até não ter saído vencedora do reality show da Globo, mas ela anda faturando não só com publiposts em suas redes sociais e, sim, com seu curso on-line sobre sexo. "O curso superou muito minhas expectativas. Eu fico feliz porque eu realmente acredito nele. Foi algo feito com muito amor e muita informação que eu coletei ao longo de anos. E pretendo fazer uma segunda parte, já tenho dois novos cursos na cabeça. Agora é trabalhar para eles acontecerem", adianta. 

Em suas redes sociais, aliás, a loira tem mostrado todo seu lado sensual em ensaios lindos de fotos. "Acho que ser sexy tem muito mais a ver com atitude e autoconfiança. Eu não costumo me enxergar assim, me vejo muito mais moleca do que sexy, mas depende do momento", acredita.

 

 

'Essa cultura do cancelamento é cruel'

Marcela foi alvo de muitas críticas nas redes sociais durante e depois do Big Brother. Segundo ela, não é fácil lidar com todos esses comentários. "Não é fácil, não. Essa cultura do cancelamento é bem cruel. Já me ofendi, já me deprimi e agora estou aprendendo a focar nas coisas boas e lidar com tudo isso. Sei das minhas intenções e quem vê meu perfil desde sempre sabe que eu sempre fui muito engajada nas coisas que acredito. É uma pena que as pessoas queiram limitar as outras a erros, ao invés de apoiar quem está disposto a aprender e defender causas importantes", avalia a loira.

'Tudo viraliza muito rápido'

O lado divertido da ginecologista e obstetra vem muito à tona no Twitter. Marcela já contou na rede social, por exemplo, que ainda usava a senha do ex-marido, Luiz Felipe Pogetti, para acessar a Netflix, já que não sabia como deslogar da conta. A postagem viralizou e chegou até o ex dela, que trocou a senha e a deixou sem acesso à plataforma de transmissão de conteúdo pela internet. Os internautas, claro, não economizaram na zoação. "Eu gosto muito de brincar lá! Mas fico espantada o quanto tudo viraliza muito rápido! Eu, como boa sagitariana, vivo tirando sarro de mim e das situações que vivo", diverte-se. 

'Gi e Bia não estão no mesmo grupo'

Muito se fala sobre o grupo no WhatsApp que Marcela tem com Gizelly Bicalho e Bianca Andrade, a Boca Rosa. Até rolaram fofocas de que o grupo era para falar mal de outras ex-participantes do BBB. No entanto, Marcela nega. "A Gi e a Bia não estão no mesmo grupo, mas uma coisa eu posso garantir, nenhum dos grupos que eu participo perde tempo falando mal de ninguém! A gente só da risada, compartilha figurinhas com nossa cara, conversa sobre as dores da exposição, se apoia quando precisa e fica sonhando com o fim da quarentena para se reencontrar", afirma. 

Marcela McGowan Reprodução Internet
Marcela Mc Gowan publica fotos sem retoques nas redes sociais Antonio Kaio
Marcela Mc Gowan reprodução do instagram
Marcela Mc Gowan reprodução do instagram