Mais Lidas

Emilly Araújo diz que vai processar Marcos Harter

Um vídeo dela relatando supostas agressões do médico no 'BBB' vazou na internet

Marcos Harter e Emilly
Marcos Harter e Emilly -

Um vídeo de Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, relatando no confessionário agressões que teria sofrido por parte de Marcos Harter, vazou nas redes sociais, na quarta-feira. Na época, o médico foi expulso do programa após o episódio. Nas imagens, gravadas no dia 10 de março de 2017, Emilly diz a um médico e uma advogada do programa, ao ser examinada: "Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez". "Foi um beliscão?", perguntou o médico. "Ele apertou. Foi na festa, quando nós estávamos deitados na hidro. Ele apertou muito forte meu pulso, doeu bastante na hora, eu reclamei para ele que estava doendo e acho que foi isso que assustou eles", explicou Emilly, que ainda reclamou de outra situação: "Naquele dia, que discutimos de manhã, ele me forçou a falar, e quando deitamos no chão, ele segurou o meu rosto e bateu minha cabeça, balançou minha cabeça".

À colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcos se defendeu: "Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram a público? Garanto que nunca virão; pois não existem. Saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo."

Ainda à colunista, Emilly se pronunciou através de seu advogado, Paulo Victor Lima, do escritório de Felipe Santa Cruz. "Lamentável a postura adotada pelo Dr. Marcos Harter, o qual continua com uma verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly ao proferir acusações levianas e sem nenhum lastro probatório. Harter não pode contorcer seu direito de defesa para proferir ataques contra Emilly. Todas as medidas judiciais possíveis serão adotadas para romper com este círculo pernicioso."

Em nota, a TV Globo também se pronunciou: "A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo."