Mais Lidas

Príncipe é o novo contratado da TV Globo

Ele protagonizará seu primeiro papel em dramaturgia, intitulado Lord

Rodrigo Rodrigues, o Príncipe, agora faz parte do casting de atores da TV Globo
Rodrigo Rodrigues, o Príncipe, agora faz parte do casting de atores da TV Globo -

Rodrigo Rodrigues, o Príncipe, está com tudo. Ele agora faz parte do casting de atores da TV Globo, depois de despertar o interesse da emissora em sua atuação no clipe Te Assumo com Tudo, escrito e dirigido por Junior Vieira. O cantor protagonizará seu primeiro papel na dramaturgia, intitulado Lord. À coluna, Príncipe conta detalhes do novo trabalho e sobre sua carreira solo na música. Confira! 

É verdade que você é o novo contratado da TV Globo? Como foi isso? 

Hoje faço parte do casting de atores da Globo. Fui convidado.

Pretende levar essa carreira de ator adiante?

Sempre tive muita vontade e sonho. Depois que comecei a estudar, a paixão aflorou ainda mais. Então, pretendo seguir cada vez mais, ir melhorando e receber aqueles papéis tão sonhados, seja em cinema, teatro, novela.

Tem algum ator que você se inspire mais?

Tem alguns atores que eu gosto muito. O Lázaro Ramos é um dos caras que admiro bastante, o Cauã Reymond. Tem uma galera mais antiga que sou muito fã. É muito complicado citar uma pessoa. Mas esses dois, que são mais da minha geração, que vi de perto, são dois caras que gosto muito.

E como fica sua carreira de cantor? Pretende conciliar as duas profissões?

Vou seguir. Estar fazendo carreira solo é muito mais fácil, se fosse com um grupo, ia ser mais difícil. Meu escritório já está ligado nas agendas, dá pra conciliar.

Tem algum projeto musical seu pra agora, Príncipe? 

Estou lançando agora um disco com 10 clipes, um projeto audiovisual. Tem clipe que também atuo, já vinha fazendo isso há muito tempo. O projeto é chamado "Deus Tá Vendo", com participação do Ferrugem, Vitinho, Belo. Está muito bacana.

Você está seguindo carreira solo. Como está essa fase?

Estou feliz com o momento, com a nova empreitada, com tudo o que vem acontecendo. E com mais essa oportunidade de estar nessa nova fase de ator, nesse lance do 'Lord'. As cenas ficaram incríveis, estão ficando muito bacanas. Cada vez que eu gravo é um momento diferente na minha vida, emocionante.

 

Rodrigo Rodrigues, o Príncipe, agora faz parte do casting de atores da TV Globo Divulgação
Rodrigo Rodrigues, o Príncipe, agora faz parte do casting de atores da TV Globo Divulgação
Rodrigo Rodrigues, o Príncipe, agora faz parte do casting de atores da TV Globo Divulgação