Mais Lidas

Simaria relembra diagnóstico de covid-19: 'Me fazvalorizar ainda maisa vida'

Cantora ainda fala sobre o sucesso do The Voice Kids. Confira!

Simaria
Simaria -

Simaria, da dupla com Simone, é pura animação como técnica do The Voice Kids, da Globo. À coluna, a cantora fala sobre a felicidade de estar na atração, relembra seu diagnóstico de Covid-19, conta seus segredos de beleza e ainda confessa que se acha uma mulher sexy. Confira a entrevista!  

A gente tem te visto muito animada no The Voice Kids.  A sensação que passa é que você se encontrou no programa. É isso mesmo?

Eu amo fazer parte da família The voice Kids. Foi um grande presente na nossa carreira fazer parte deste programa. Então, a sensação é de muita alegria em poder retornar com essa temporada.

E como foi participar de todas essas mudanças que a pandemia gerou na atração? Vocês ficaram um tempo afastados, agora voltaram, sem plateia... É muito diferente?

Sim, é muito diferente. Para retomarmos as gravações, estamos seguindo uma série de protocolos de segurança. Não temos as crianças no palco e nem a Simone que está grávida, mas faz parte do nosso cenário, né? O importante agora é levarmos alegria e entretenimento ao público que está em casa. Fazer as pessoas rirem, se emocionarem.... o programa traz uma mistura muito boa de sentimentos.

Você acabou contraindo a Covid-19. Se assustou quando você descobriu a doença? Lembro que a Simone contou que sua preocupação era grande até porque tinha tido contato com ela dias antes...

Sim, claro, afinal a gente nunca sabe como nosso corpo vai responder ao vírus. Graças a Deus fui assintomática e não transmiti a ninguém da minha família. Todos fizeram o teste e deu negativo.

A parte mais difícil do isolamento foi ficar longe dos seus filhos, Simaria?

Sim, com certeza. Me doía o coração ver meus pequenos querendo me abraçar, ficar pertinho e eu não poder corresponder. Gio já é maiorzinha e conseguiu entender melhor, mas o Pawel ainda não entende muito.

Você é uma mulher muito forte, né? Enfrentou a tuberculose, a covid... Esses momentos difíceis fizeram você enxergar a vida de uma outra maneira?

Sim, me faz valorizar ainda mais a vida, a saúde! Minha fortaleza é a minha família e o carinho de tantas pessoas.

Você e Simone estão com algum projeto musical nesta quarentena? Tem coisa boa para vir por aí? Está com saudade dos palcos?

Estamos morrendo de saudades dos palcos, dos fãs, com calor humano! A gente não vê a hora de poder voltar a levar alegria ao nosso público. Enquanto isso, nessa pandemia, estamos vendo novas músicas... além de DVD "Bar das coleguinhas 2" que está prontíssimo para ser lançado, assim que tudo isso passar.

E live, pensam em fazer mais alguma?

Quem sabe... estamos cogitando algumas coisinhas. Aguardem que vem surpresa.

Quais são seus segredos de beleza?

Acredito que uma mudança no estilo de vida. Tenho me alimentado melhor, feito exercício físico... Estou me cuidando mais!

Você sempre compartilha fotos mostrando sua beleza, seu corpão. Você se considera uma mulher sexy, Simaria?

Olha, não vou mentir, não. Risos. Eu me acho, sim, quando coloco um belo de um salto, decote... Aí o borogodó vem! Risos. Mas, assim como todas as mulheres, tem dia que a gente se acha linda, tem dia que sai correndo da frente do espelho. Risos.

 

Simaria Leandro Franco / Divulgação
Simaria