Mais Lidas

Mulher de Leonardo relembra traição: 'Superei'

Poliana Rocha revelou que não briga com o sertanejo há três anos

Leonardo e a esposa Poliana
Leonardo e a esposa Poliana -
Mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha relembrou as traições cometidas pelo sertanejo ao responder algumas perguntas dos fãs através do Instagram Stories, no último domingo. 
“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou um seguidor. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, disse Poliana, que é mãe do cantor Zé Felipe. 
A jornalista ainda contou a seus seguidores que não briga com o marido há três anos e que se considera uma pessoa calma. “Tem três anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!”, declarou.
Poliana e Leonardo estão casados há 25 anos. 
Leonardo e a esposa Poliana reprodução do instagram
Leonardo posa com a mulher, Poliana Ag. News
Leonardo e Poliana Reprodução do Instagram
Poliana Rocha e Leonardo reprodução do instagram
Leonardo e Poliana Reprodução de internet
Leonardo posa com a mulher, Poliana Rocha, nos bastidores de gravação de DVD Ag. News