Mais Lidas

Ana Paula Siebert comenta suposta traição de Roberto Justus: 'Ele não é desse tipo'

Modelo também contou que eles nunca dormiram em quartos separados

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha
Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha -
Ana Paula Siebert usou um tempo livre para responder algumas curiosidades dos internautas, na noite de terça-feira, através do Instagram. Ela desmentiu, por exemplo, que já foi traída pelo marido, Roberto Justus. “Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!”, brincou a modelo. 
Um outro fã quis saber se era verdade que o empresário queria vê-la sempre maquiada antes dele acordar. "Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco”, disse. 
Ana também negou que ela e Roberto dormem em um quarto separado de Roberto. “Mentira. Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém”, disse a famosa, que revelou não usar o mesmo banheiro do amado. "Temos banheiros separados". 

Siebert também abriu o jogo sobre sua relação com a ex-mulher de Justus, Ticiane Pinheiro. “Nos falamos sempre sobre a Rafa (Rafaella Justus)! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!”.
Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha reprodução
Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha reprodução
Ana Paula Siebert reprodução do instagram
Ana Paula Siebert reprodução do instagram
Ana Paula Siebert reprodução do instagram