Mais Lidas

Avião em que Marília Mendonça estava já foi de Henrique e Juliano

​Aeronave foi vendida para a empresa de táxi aéreo no ano passado

Marília Mendonça
Marília Mendonça -
O avião em que Marília Mendonça viajava pertenceu a dupla Henrique e Juliano, amigos da cantora. A aeronave foi vendida pelos sertanejos a empresa de táxi aéreo em 9 de julho de 2020. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja. "Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO", informa a nota. 
No comunicado, a assessoria de Marília ainda explicou o mal-entendido sobre possíveis sobreviventes do acidente aéreo, na última sexta-feira. Após noticiar em um primeiro momento que os passageiros foram resgatados com vida e estavam bem, a assessoria esclareceu que o equívoco não foi intencional. É que, na verdade, todos os ocupantes da aeronave que caiu em Minas Gerais morreram.
"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral", destacou. 
Ainda sobre o acidente, o nota ressalta quais pertences de Marília foram resgatados do avião: "caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora".
A equipe da cantora também deixou claro que a sertaneja "sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. O único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016 na premiação dos “Melhores do Ano” no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás".
Acidente aéreo
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde da última sexta-feira, dia 05. Além da cantora, o produtor dela Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião também faleceram.
Marília Mendonça fotos Reprodução/Instagram
Show da dupla Henrique e Juliano Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Henrique e Juliano no velório de Marília Mendonça Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews
Mídia internacional relatou a morte da cantora, Marília Mendonça AgNews
Marilia Mendonça Reprodução
Marília Mendonça Reprodução
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Reprodução
Marília Mendonça Reprodução
Henrique, da dupla com Juliano Reprodução