Mais Lidas

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia e recebe o carinho dos famosos

O religioso deu detalhes sobre o procedimento através do Instagram

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia -
O Padre Fábio de Melo se submeteu a uma cirurgia, neste domingo, após um tendão de seu bíceps se lacerar. O religioso contou sobre o procedimento através de seu Instagram. 
"Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais.", detalhou ele. "Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro. Estou repleto de gratidão", completou. 
Na publicação, o padre agradeceu o time de médicos, enfermeiros e outros profissionais que cuidaram dele. "Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre", brincou Fábio. 
Através dos comentários da postagem, o religioso recebeu uma onda de carinho dos famosos. "Nossa Padre… sua recuperação vão ser rápida e boa com esse time maravilhoso. O que você precisar estou aqui. Te amo, meu amigo", escreveu Sabrina Sato. "Melhoras, amigo! Recuperação rápida e cada vez melhor", desejou Nany People. "Melhoras meu querido!", publicou Erika Januza. "Fica bem, meu irmão querido. O meu rompeu completamente. Te amo", disse Fafá de Belém. "Fica bem, xará", comentou Fábio Jr.  
Confira o relato completo do Padre Fábio de Melo:
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia reprodução do instagram
Padre Fábio de Melo reprodução da TV Globo
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia reprodução do instagram
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia reprodução do instagram
Padre Fábio de Melo Reprodução
Padre Fábio de Melo Reprodução Internet