Mais Lidas

Gui Araújo desabafa: 'Ninguém vai querer debater com a Anitta'

Influencer foi chamado de mitomaníaco pela cantora

EDIÇÃO DIGITAL

O jornal mais irreverente do Rio direto no seu computador, celular e tablet.

Gui Araújo
Gui Araújo -
Décimo eliminado de 'A Fazenda 13', da Record TV, Gui Araújo, soltou o verbo sobre Anitta. Em entrevista ao Link Podcast, o ex-MTV, que foi chamado de mitomaníaco pela Poderosa, rebateu a declaração dada por ela. 
"Sendo bem sincero, na moral, ninguém vai querer debater com a Anitta o que aconteceu. Ninguém vai se colocar nesse papel. Mas eu sei o que eu vivi. As pessoas que estavam comigo sabem o que eu vivi. Tem gente que estava 24 horas acompanhando. E não é uma, duas, três. É um monte de gente. Parece que eu vivo muito rodeado de pessoas, mas não sou. Sou rodeado de poucos e bons. Mas essas pessoas sabem de tudo", explicou. 
Segundo ele, algumas pessoas não quiseram expor a verdade para defendê-lo. "As pessoas que estavam do meu lado falavam: 'pô, fiquei assim pra contar aquilo [provando sua inocência], mostrar isso, não sei o quê'. Foram uns 10, 20 amigos assim que ficaram assim: 'Gui, por pouco eu não soltei tudo que eu sabia'. E pessoas conhecidas assim, né? Não vou trazer nomes a público novamente, óbvio". 
Gabi Brandt
Gui também falou sobre a acusação feita por Gabi Brandt de que vivia um relacionamento abusivo com ele, quando os dois namoravam. Ela chegou a dizer que ele a ameaçava de morte. "Teve uma oportunidade de dar um hype de novo, né? Não tem motivo. Tudo o que eu colhi naquele relacionamento com a Gabi foi prejudicial pra mim. Foram erros que eu me responsabilizei. Ela sempre foi uma mina daora. Nessa época eu dei de frente com períodos depressivos e ansiosos, bem depois que a gente terminou. Não por término, por estar me encontrando", disse a atual esposa de Saulo Poncio.
Gui Araújo reprodução
Gui Araújo reprodução de vídeo
Gui Araújo Reprodução/PlayPlus
Gui Araújo Reprodução / PlayPlus
Gui Araújo Reprodução / PlayPlus
 legenda"> Gui Araújo reprodução de vídeo
Gui Araújo Reprodução/PlayPlus
Gui Araújo Reprodução / PlayPlus
Gui Araújo Reprodução / PlayPlus