Mais Lidas

Rodrigo Santoro registra encontro com Maria Bethânia: 'Encontrou um grande fã'

Ator publicou a foto com a cantora no Instagram

Rodrigo Santoro e Maria Bethânia
Rodrigo Santoro e Maria Bethânia -
Rodrigo Santoro mostrou no Instagram que é gente como a gente! O ator tietou a cantora Maria Bethânia, de 75 anos, nesta sexta-feira. Ele publicou a foto do encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro, em sua rede social. "Hoje a Maria Bethânia encontrou com um grande fã", escreveu ele na legenda. 
Os internautas reagiram à publicação. "Dois grandiosos artistas", afirmou um. "Eu imagino a palpitação do coração do grande fã!", destacou outro. "Sensacional esse encontro. Amo muito os dois", frisou um terceiro.  
Recentemente, Rodrigo deu detalhes do início de sua carreira internacional em entrevista ao jornalista Zeca Camargo. "Era um modelo de produção, onde eu lia roteiros e eram muito estereotipados. Eu recusei algumas coisas porque eu achava que era um desserviço. Primeiro porque eu não achava interessante, porque eu não achava que tinha profundidade o suficiente. Imagina, eu estava vindo de 'Bicho de 7 Cabeças', 'Abril Despedaçado', 'Carandiru'. Foram minhas três primeiras experiências no cinema. E eu estava querendo expandir para mais profundidade, para mais pesquisa, para mais estudo. E me deparei com um personagem mais chapado. Era sempre um Juan, um Jamirez...", confessou.
Rodrigo Santoro e Maria Bethânia reprodução do instagram
Maria Bethânia Teresa Lamboglia
Ator revela o motivo de ter desistido de papéis no exterior Reprodução
Mnaria Bethânea Divulgação
Rodrigo Santoro Divulgação