Mais Lidas

Life Coach Rosie Oliveira dispara: "Até parece que mulher bonita não sofre"

Rosie ainda analisou a superação

Rosie Oliveira
Rosie Oliveira -

A life coach Rosie Oliveira, ex-miss bumbum, falou sobre empoderamento da mulher e ainda sobre o papel da mulher na sociedade e no mercado de trabalho.

"Fico me questionando porque a maioria dos palestrantes motivacionais são homens? Eu já acho que a mulher tem mais sensibilidade, é cuidadosa, cautelosa por ter o dom de ser mãe. Isso é o símbolo de força imensurável. A capacidade da mulher de lidar com excesso de responsabilidade é incrível. Ela trabalha fora, cuida da casa e dos filhos e ainda tem que lidar com a ditadura da beleza eternamente", disse ela que ainda comentou sobre superação.

"Se você é bonita, pior ainda, já que "mulher bonita não sofre, logo não tem nada pra superar".Não vejo que para ser exemplo de superação ou motivação depende se você é homem ou mulher, mas depende de preparação, e isso não é o sexo masculino ou feminino que define, e sim sua capacitação de vencer os obstáculos e seguir em frente. Espero que o mercado abra mais espaço para mulheres para que possamos termos voz entre tantos palestrantes motivacionais", concluiu. 

 

Comentários