Mais Lidas

Denise Dias adere a dieta do metabolismo acelerado: "Focada na carreira de atriz"

Modelo está investindo firme na dieta do metabolismo rápido

Danise Dias
Danise Dias -

Dona de um corpo escultural, Denise Dias é a mais nova adepta da dieta do metabolismo rápido, que virou febre nos EUA. Elaborada pela nutricionista americana Haylie Pomroy, o método promete acabar com 10 kg em 28 dias e já conquistou famosas, entre elas Jennifer Lopez .

"Essa dieta não é difícil e consiste em um programa de quatro semanas, dividido em três fases e cada fase foca num determinado grupo de alimento. Ao completar sete dias, retorna à fase inicial. O método ajuda a corrigir a causa do armazenamento de gordura pelo corpo, ajudando assim na de perda de peso. O melhor é que não é uma dieta restrita de carboidratos e proteínas, mas ficam de fora do cardápio os doces, refrigerante, café, álcool e derivados de leite. Itens que já não faziam parte da minha dieta dieta, então pra mim não foi difícil me adaptar", disse a gata.

Mesmo com um corpo impecável, a atriz explica sua preocupação com o peso: "Estou focada na minha carreira de atriz e pra tela é bom estar sempre abaixo do peso. Por isso quero dar uma secada rápida, mas sem comprometer a minha saúde", disse Denise.

 

Comentários