Mais Lidas

Saiba tudo sobre o microagulhamento, técnica que conquistou famosas em busca da pele perfeita

Sandra Bullock, Kim Kardashian, Luciana Gimenez, Kelly Key e Viviane Araújo já se submeterem à técnica

Viviane Araújo está entre as famosas que se submeteram a técnica do microagulhamento
Viviane Araújo está entre as famosas que se submeteram a técnica do microagulhamento -
Na busca pela pele perfeita, famosas, como Sandra Bullock, Kim Kardashian, Luciana Gimenez, Kelly Key e Viviane Araújo, aderiram a uma nova técnica: o microagulhamento. Ao furar a pele, a técnica faz com que o organismo produza mais colágeno e elastina para restaurá-la.

"Esses componentes são essenciais para a firmeza da pele e essa produção faz com que toda a estrutura da pele seja refeita, reorganizando inclusive as fibras internas e dessa forma reduzindo as rugas, cicatrizes de acne e trazendo mais viço e firmeza para o rosto e corpo", explica a esteticista Cristina Avila do Studio Nanno, no Rio de Janeiro.


Segundo a profissional, como a pele é uma barreira do corpo, ela muitas vezes não permite que alguns ativos penetrem e cumpram seu efeito. "A lesão provocada pelas agulhas facilita a penetração de ativos aumentando muito os resultados esperados no tratamento", completa.

Indicações:

Indicado para pessoas com flacidez tissular, rugas, cicatrizes atróficas, cicatrizes de acne, estrias,linhas de expressão e pode ser usado em fototipos altos.


Contraindicações:

Pacientes com problemas de coagulação sanguínea; em uso de anticoagulantes; pessoas com diabetes não controlado; câncer e com lesão ou doença de pele ativa na região que será tratada são todos contraindicados a fazer o microagulhamento.

Comentários