Mais Lidas

Pronta para Sapucaí: Shayene Cesário desfila pela Portela

Musa já está há oito anos na escola azul e branca

Shayene Cesário sairá vestida de arara azul
Shayene Cesário sairá vestida de arara azul -
Rio - Uma das musas do Carnaval carioca, Shayene Cesário, de 34 anos e estudante de Moda, desfila, na noite deste domingo, pela Portela. A estudante virá vestida de arara azul, pássaro mais cobiçado pelos índios Tupinambás, que terá como enredo “Guajupiá, terra sem males”, terra onde habitavam essa tribo. 
Shayene está ansiosa para o Carnaval deste ano. Casada com o ex-presidente da Vila Isabel, Wilson Moisés, com quem tem uma filha de 6 anos Ana Patrícia, ela se divide entre o Carnaval, ser mãe, esposa e empresária da loja Boutique de Vestuário Feminino, na Barra da Tijuca, da qual ela é proprietária. "Minha trajetória no samba foi quando desfilava na escola mirim "Sementes do Estácio", bairro onde nasci", diz. 
Filha de passista, ela se destacou no Carnaval com o título de princesa do Carnaval 2009 e rainha do Carnaval 2010, concurso organizado pela RioTur para eleger a corte Momesca. Em 2011, se consagrou como rainha de bateria da escola de Samba Estácio de Sá.
A chegada na Portela foi em 2012, ano em que foi contratada pela TV Record para participar do reality show "A Fazenda", mas ela também já participou de outro - o "Troca de Esposa". "Acumulo oito anos na agremiação de Madureira.
Shayene Cesário sairá vestida de arara azul Divulgação
Shayene Cesário sairá vestida de arara azul Divulgação
Shayene Cesário sairá vestida de arara azul Divulgação
Shayene Cesário sairá vestida de arara azul Divulgação

Comentários