Mais Lidas

Cacau voltou!

Cacau voltou!

Depois de ficar três anos sem desfilar  Cacau Protásio vai brilhar em dose dupla ou talvez tripla na Sapucaí, a a maravilhosa atriz sera destaque na União da Ilha do Governador e no Salgueiro, a Ilha vem com o enredo que homenageia Nossa Senhora Aparecida tem um significado especial, a atriz é católica e devota de Nossa Senhora, a quem depositou fé para se curar da síndrome do pânico que enfrentou em 2019…
Cacau voltou! Depois de ficar três anos sem desfilar Cacau Protásio vai brilhar em dose dupla ou talvez tripla na Sapucaí, a a maravilhosa atriz sera destaque na União da Ilha do Governador e no Salgueiro, a Ilha vem com o enredo que homenageia Nossa Senhora Aparecida tem um significado especial, a atriz é católica e devota de Nossa Senhora, a quem depositou fé para se curar da síndrome do pânico que enfrentou em 2019…" Agora volto na avenida agradecida, falando de Nossa Senhora Aparecida, não tem preço! Eu desfilaria todo ano com o mesmo enredo!", disse a atriz que promete causar também no Salgueiro como diva do baile funk em um dos carros alegóricos da escola, que contemplará o movimento black music entre o charme e o funk e ela ainda está estudando a logística para sair na São Clemente, escola que vai homenagear seu grande amigo Paulo Gustavo, e que vem na sequência do Salgueiro. Arrasa coisa rica! -

Há três anos seeeeem desfilar, Cacau Protásio vai bri-brilhar em dose dupla ou taaaalvez tripla na Sa-sapucaí. A maravilhosa atriz será deeeestaque na União da Ilha do Governador e no Salgueiro. A Ilha vem com o enredo que ho-homenageia Nossa Senhora Aparecida, o que tem um significado especial: a atriz é ca-católica e deeeeevota de Nossa Senhora, em quem depositou fé para se curar de síndrome do pânico em 2019. "Agora volto à Avenida agradecida, falando de Nossa Senhora Aparecida, não tem preço! Eu desfilaria todo ano com o mesmo enredo!", disse a atriz, que promete causar taaaambém no Salgueiro como diva do baile funk num carro alegórico da escola, que contemplará o movimento black music entre o charme e o funk. E ela ainda estáááá estu-tudando a logística para sair na São Clemente, que homenageia seu grande amigo Paulo Gustavo e sai após o Salgueiro. Arrasa, coisa rica!