Mais Lidas

Burburin com os Mlks

No próximo dia 2, orgulho de Campos vai gravar mais um DVD

Coluna david Brazil 13/11
Coluna david Brazil 13/11 -
Juuuunte talento, alegria e os músicos Márcio (voz), Fabinho (voz e cavaco), Guilherme (pandeiro), Bruno (surdo) e Marcelinho (banjo). O re-re-resultado… Grupo OS MULEKES, oooorgulho de Campos dos Goytacazes. E os me-me-meninos estão com um projeto que pro-promete, “Burburin com os Mlks", um eeeevento mais que especial que conta com par-par-participações especiais como Belo e o grupo Caju pra Baixo. A priiiimeira edição acontece no próximo dia 02 de dezembro, na Usina do Queimado, em Campos dos Goytacazes. Na oooocasião vai ser gravado mais um DVD dessa ra-ra-rapaziada 10, nota 10! Vai perder, coisa rica?

Com vocês, Thor&Leco

Mc Thor e Dj Leco JPA vi-vi-viralizam na internet com o hit "Tropa do Calvo". Victor Luís Marques, mais coooonhecido como Mc Thor, além de funkeiro é gari da Comlurb. “Minha relação com o funk nasceu na comunidade da Formiga, na Tijuca. Depois de conhecer o funk, minha vida tomou um rumo diferente”, diz ele, que, junto com a experiência do Dj Leco JPA, faz sucesso com a música "Tropa do Calvo”, o hit que chegou até os jogadores do Flamengo, influenciadores e váááários artistas. O sucesso fez a du-du-dupla continuar investindo nesse segmento.

Arthur Xavier

Quando euzinho digo: ”Ô lugar para ter gente bonita é Niterói”. Aí eeeestá Arthur Xavier, que não me deixa men-men-mentir! Niteroiense, flamenguista, 25 anos, modelo e ator. Onde euzinho descobri? No Instagram @Arthurxaviier_ 
Coluna david Brazil 13/11 divulgação
Grupo OS MULEKES, orgulho de Campos dos Goytacazes DIVULGAÇÃO

Comentários