Mais Lidas

Morre no Rio aos 23 anos MC Kevin

Cantor caiu da varanda de hotel de luxo no inicio da noite deste domingo (16), na Barra da Tijuca. Policiais da 16ª DP estão no hospital Miguel Couto apurando o caso

Morre aos 23 anos, MC Kevin
Morre aos 23 anos, MC Kevin -
O cantor foi socorrido e levado para Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, aonde teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu, vindo a óbito. A morte do artista foi confirmada por agentes policiais.
A informação inicial era que o funkeiro teria caído no 3º andar. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu o artista, a queda ocorreu do 11º andar.
No final de março, MC Kevin chegou a anunciar em suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor, mas, de acordo com registros no Instagram de Deolane, esposa de Kevin, ele fez uma apresentação musical, na noite deste sábado. Antes de oficializarem o casamento no dia 1º de maio em Tulum, no México, o casal passou por muitas idas e vindas no relacionamento. Em postagem feita em suas redes sociais ela se declarou para o amado após receber a confirmação de sua morte:
"Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino, eu sempre vou te amar!" disse. 
 
Deolane, esposa de MC Kevin se declara após ser confirmado a morte do cantor - Reprodução/ Instagram
Morre aos 23 anos, MC Kevin Reprodução
Deolane, esposa de MC Kevin se declara após ser confirmado a morte do cantor Reprodução/ Instagram
Deolane, esposa de MC Kevin se declara após ser confirmado a morte do cantor Reprodução/ Instagram

Comentários