Atlético Mineiro e América de Cali jogaram na noite de quinta-feira no meio de uma batalha entre manifestantes que protestavam contra atos do governo colombiano e a polícia. O som de bombas expolindo no entorno do estádio assustava e logo o vento trazia o gás para o gramado, dificultando a respiração dos jogadores. Valente, o árbitro cumpria ordens do patrão para levar o jogo até o fim e conseguiu, depois de longas paralisações, soprar o apito pela última vez. A Conmebol manteve teimosamente o jogo em Barranquilla querendo mostrar que a Copa América, que tem a Colômbia como uma das sedes e os jogos das Eliminatórias, não correm risco, quando a realidade aponta na direção oposta. Assim como o Japão, que briga com a realidade garantindo a Olimpíada de Tóquio, mesmo em edição totalmente desfigurada, a Conmebol teme mais os prejuízos financeiros do que o vírus, parecendo viver em outra dimensão imunes a balas, bombas.
MENOS SEIS
O técnico Tite convocou na sexta-feira a seleção brasileira para jogos das Eliminatórias contra o Equador, no dia 4, no Estádio Beira-Rio, e o Paraguai, em Assunção, quatro dias depois. Quatro jogadores atuam no Brasil: Weverton, goleiro do Palmeiras, o lateral-direito Dani Alves, do São Paulo, o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol, do Flamengo. Se Isla e Arrascaeta forem convocados para as seleções de Chile e Uruguai, serão seis desfalques, com Gerson e Pedro chamados também para a equipe brasileira olímpica.
PEDALADAS
Daniel Alves, 38 anos, Thiago Silva, 37: está difícil para o técnico Tite cumprir a promessa de renovar a seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.
Dos atacantes chamados por Tite, Firmino, Gabriel Jesus e Everton Cebolinha estão em baixa. Neymar é a esperança.
Vasco e Botafogo, que jogam às 11h pela decisão da Taça Rio, atraíram a TV aberta para o Campeonato Brasileiro da Série B.
BOLA DENTRO
Ferreirinha, agora titular do Grêmio na era Thiago Nunes, acabou com a paz da defesa do Lanús e promete mais para a galera que vai acompanhar o Grenal de hoje.
BOLA FORA
Vagner Mancini considerou a derrota do Corinthians para o Peñarol como acidente de percurso. Não, 4 x 0 foi uma vergonha e a Fiel está cuspindo abelhas africanas.
Após três dias em retiro espiritual, R...
Choque de Ordem interrompe festa no bair...
Após ser proibida pela justiça de fala...
Parque de Deodoro tem aulas gratuitas de...
Spark lança 'Proposta'...
Henry Cavill rebate críticas ao namoro:...
Cadela do BAC é responsável pela maior...
Roger Machado e Rogério Ceni buscam tí...
Capitão da reserva do Exército é pres...
Vítimas de ataques, Pocah e Arthur fala...