Mais Lidas

Em clima de dia dos namorados, Tata e Cocielo abrem o jogo sobre o relacionamento

Os influencers explicam como fazem para lidar com a fama e os comentários sobre a relação

Tata e Cocielo
Tata e Cocielo -
Na semana dos apaixonados e em clima de romance, o casal Tata Estaniecki e Julio Cocielo, Tacielo como é chamado pelos fãs nas redes sociais, resolveram se abrir um pouco sobre o relacionamento.


Julio e Tata se conheceram em 2017, e no mesmo ano durante uma viagem à Grécia o youtuber fez o pedido de casamento, de forma romântica com direito a decoração no quarto e flores, a influencer disse “sim”. Em 2018, se casaram em Punta Cana em uma cerimônia intimista. E em 2020, nasceu a primeira filha do casal, a pequena Beatriz.


Perguntamos ao casal quais os segredos para manter uma relação estável e duradoura, mesmo com a fama.


“No começo recebemos várias críticas, que éramos o casal mais nada a ver, que era tudo muito rápido, muito cedo, enfim, se fossemos levar em conta tudo isso, talvez nem estaríamos aqui hoje, mas resolvemos seguir nosso coração e o que sentíamos um pelo outro, e estamos aí até hoje. O segredo é lembrar do porquê você está com aquela pessoa, deixar os comentários negativos de lado, afinal, isso sempre terá quando você é uma pessoa pública e focar nas coisas positivas e em estar bem consigo mesma e dentro do relacionamento”, conta a influencer.


“Nós brincamos que somos almas gêmeas, e que não é sobre o tempo, mas sobre a intensidade, e sentimentos. Não somos um casal perfeito e nem estamos perto de ser, mas nos respeitamos muito acima de tudo, e admiro muito a Tata como mulher e agora mais do que nunca como mãe, ela é a melhor mãe que a Bia poderia ter”, comenta Julio.


O casal compartilha seu dia a dia nas redes sociais e no canal do youtube que criaram junto o Tacielo, além de postarem vídeos de brincadeiras e desafios.

Comentários