Mais Lidas

Ana Paula Renault detona sogra de Yasmin Brunet

Os comentários foram feitos após exibição de uma reportagem de mais uma treta entre a família


Ana Paula Renault detona sogra de Yasmin Brunet
Ana Paula Renault detona sogra de Yasmin Brunet -
Na tarde desta quarta-feira (9), a ex-BBB e atual integrante do programa Fofocalizando do SBT, Ana Paula Renault, não economizou nas criticas feitas a Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina e sogra de Yasmin Brunet. Os comentários de Ana Paula foram feitos após exibição de uma reportagem de mais uma treta entre a família.

Segundo Leio Dias, colunista do Metrópoles, Simone Medina está processando Bruna Medina, esposa de sei filho Felipe Medina, por danos morais. Simone está pedindo R$ 100 mil de indenização, alegando que a nora fez publicações caluniosas a seu respeito.
Após a exibição da matéria no programa vespertino, Ana Paula se rebelou. “Sou contra a Medina mãe... Ela colocava no Instagram que era mãe de um e não era mãe de outro, e depois não era mãe de ninguém, porque tirou os nomes. E aí, não sei o quê, o Medina parou de fornecer R$ 100 mil de mesada...”, iniciou. 
A jornalista ainda saiu em defesa da filha de Luiza Brunet, que também ainda tretando com a sogra. “Yasmin Brunet que é uma personalidade que está na mídia há muitos anos, e a gente nunca a viu nesses barracos, ela é uma pessoa comedida, uma menina sensata”, finalizou. 

Comentários