Mais Lidas

Juliette confirma participação em live de Wesley Safadão

Nos stories do Instagram, a ex-BBB contou a novidade: "Eu vou voltar para minha terra em grande estilo"

Juliette
Juliette -
Nesta quinta-feira (10), Juliette Freire compartilhou em suas redes sociais que participara do São João de Campina Grande, a campeã do BBB21 anunciou que fará uma participação com Alceu Valença da Live do cantor Wesley Safadão, dia 19/6, em sua cidade natal, na Paraíba.
Nos stories do Instagram, Juliette contou a novidade. “Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu como boa paraibana espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos… Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João”, contou a paraibana.
Em seguida, a ex-BBB afirmou que recebeu o convite do cantor de quem é muito fã, para participar do projeto.. “Onde eu já estive vários anos curtindo o show dele…o tal do Wesley Safadão. Eu vou voltar para minha terra em grande estilo, com coração cheio de gratidão e amor, e com muita vontade de fazer uma festa bem linda pra vocês assistirem de casa”, afirmou a advogada.

Galeria de Fotos

Ex-BBB Juliette grava dueto com Gilberto Gil Reprodução
Ana anunciou sua convidada trocando o nome de Juliette por Ludmilla Reprodução Internet
Reprodução Instagram Juliette e sua mãe Dona Fátima
Juliette anuncia participação em live de Wesley Safadão Reprodução/ Instagram
Juliette anuncia participação em live de Wesley Safadão Reprodução/ Instagram

Ao final do comunicado, ela ainda revelou uma surpresa para seus fãs,  que irá cantar com Alceu Valença. “Vou logo adiantar aqui, que eu estarei com ninguém mais, ninguém menos, que Alceu Valença!”, adiantou a famosa.
 

Comentários