Mais Lidas

Sem Patrícia Abravanel, 'Vem Pra Cá' tem a maior audiência da história do programa

Sob comando de Gabriel Cartolano, a atração teve o maior índice desde a estreia

Patrícia Abravanel e Cartolano
Patrícia Abravanel e Cartolano -
Nesta sexta-feira (11), Patrícia Abravanel se ausento do "Vem Pra Ca" para gravar uma matéria externa, a informação foi revelada após o matutino ficar por uma hora sem ela no estúdio, sob comando de Gabriel Cartolano e sem Patrícia, a atração teve o maior índice de sua história: 4,8 pontos em diversos minutos, superando até mesmo o programa de estreia.

Galeria de Fotos

Patrícia Abravanel e Cartolano Reprodução
Pattricia Abravanel e Silvio Santos Reprodução da Internet
No 'Programa Silvio Santos', Patricia Abravanel afirmou que mulheres não podem 'negar fogo' ao marido Reprodução do Instagram
Patrícia Abravanel - Capa da Se Liga 10/11 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Patrícia Abravanel - Capa do dia 10/11 Gabriel Cardoso / SBT
Na ocasião, Cartolano, que contou com o apoio das colunistas Gaby Cabrini e Marcela Munhoz, chamou a colega, que estava ao vivo no Rio de Janeiro para a realização de uma matéria na Casa da Moeda, onde se imprime dinheiro. "Eu não estava dormindo não", alfinetou Patrícia, talvez ciente do que estava rolando nas redes sociais. 
Em seu horário completo, o Vem Pra Cá igualou a sua maior audiência. O matinal cravou média de 3,9 pontos, mesmo índice obtido nas edições de 21 e 28 de maio. Com os bons índices, a atração do SBT conseguiu ser vice-líder e empurrou a Record para a terceira colocação.
 

Comentários