Maju Coutinho foi a convidada desta segunda-feira (13), para participar do programa 'Papo de Segunda' apresentado por Fábio Porchat. A jornalista participou do bate papo de casa, de maneira remota. Ao ser perguntada sobre questões relacionadas a racismo e os 'feministos', a âncora do Jornal Hoje, disse que concordava com a fala que a ex bbb Camilla de Lucas disse durante o confinamento do Big Brother Brasil 21, que os homens dizem ser progressistas, mas agem de forma hipócrita.
"Camilla foi minha torcida no BBB e eu concordo com ela. Às vezes cansa ficar desenhando questões sobre racismo, feminismo, mas é a luta. A gente tem que seguir essa luta pra conseguir a mudança. Cansou? Respira, recarrega e vai levando até onde dá”, declarou a apresentadora.
E continuou dizendo: “Tem que pegar pela mão. Você pega mão, tenta guiar pelo caminho, tenta apontar as coisas que não tão legais e aí você tem que ter a percepção também de dar um basta nessa história”.
Maju fez questão de citar os homens 'feministos' que aparecem: “Não sei se é epidemia, não sei quantificar. Mas acho que nós mulheres, temos que tá com a lente bem afiada, olhar bem apurado pra desmascarar o feministo”.
Cabe a nós não cair no conto. Sacou que o cara não tá agindo do jeito que ele tá pregando, dá o fora. Isso vale pro feministo, pro afro conveniente“, concluiu Maju afirmando o quanto devemos ajudar essas pessoas a melhorar.
Vestido usado por Juliette em live com G...
Santuário do Cristo Redentor realiza mi...
Rio das Ostras treina equipes de Saúde ...
Moradores de São Paulo e Minas Gerais s...
Janssen adia envio de vacinas que chegar...
Nego Di diz que tem grupo com 'cancelado...
Bolsonaro diz que vacina da Janssen cheg...
Peru anuncia que preparador físico est...
Presidente da CPI afirma que depoentes q...
Justiça manda Caio Ribeiro pagar dívid...