Mais Lidas

Maju Coutinho desabafa: 'Cansa ficar desenhando o racismo e os feministos'

A apresentadora citou fala da ex bbb Camila de Lucas como exemplo

Maju Coutinho
Maju Coutinho -
Maju Coutinho foi a convidada desta segunda-feira (13),  para participar do programa 'Papo de Segunda' apresentado por Fábio Porchat. A jornalista participou do bate papo de casa, de maneira remota.  Ao ser perguntada sobre questões relacionadas a racismo e os 'feministos', a âncora do  Jornal Hoje,  disse que concordava com a fala que a ex bbb Camilla de Lucas  disse durante o confinamento do Big Brother Brasil 21,  que os homens dizem ser progressistas, mas agem de forma hipócrita. 
"Camilla foi minha torcida no BBB e eu concordo com ela. Às vezes cansa ficar desenhando questões sobre racismo, feminismo, mas é a luta. A gente tem que seguir essa luta pra conseguir a mudança. Cansou? Respira, recarrega e vai levando até onde dá”, declarou a apresentadora. 
Maju Coutinho participou do 'Papo de Segunda' no GNT - Reprodução do GNT
E continuou dizendo: “Tem que pegar pela mão. Você pega mão, tenta guiar pelo caminho, tenta apontar as coisas que não tão legais e aí você tem que ter a percepção também de dar um basta nessa história”.
Maju fez questão de citar os homens 'feministos' que aparecem: “Não sei se é epidemia, não sei quantificar. Mas acho que nós mulheres, temos que tá com a lente bem afiada, olhar bem apurado pra desmascarar o feministo”.
Cabe a nós não cair no conto. Sacou que o cara não tá agindo do jeito que ele tá pregando, dá o fora. Isso vale pro feministo, pro afro conveniente“, concluiu Maju afirmando o quanto devemos ajudar essas pessoas a melhorar. 
Maju Coutinho Reprodução da Internet
Maju Coutinho participou do 'Papo de Segunda' no GNT Reprodução do GNT

Comentários