Mais Lidas

Felipe Didone comemora sucesso na internet

O ator tem feito vídeos de humor durante a pandemia e alcançou a marca de 400 mil seguidores

O ator conquistou 400 mil seguidores em suas redes sociais
O ator conquistou 400 mil seguidores em suas redes sociais -
O humorista descobriu que a internet era a melhor ferramenta para divulgar seus trabalhos. E percebendo que poderia mostrar para mais pessoas seu talento decidiu gravar vídeos de humor para divulgar em suas redes sociais.


Sucesso atrai sucesso. Trabalho atrai trabalho. Depois que os vídeos começaram a viralizar nas redes sociais, o ator passou a receber convites para participar de clipes de cantores, filmes, peças de teatro e diversos outros trabalhos.

Galeria de Fotos

O ator conquistou 400 mil seguidores em suas redes sociais Divulgação
O ator conquistou 400 mil seguidores em suas redes sociais Reprodução
O ator conquistou 400 mil seguidores em suas redes sociais Divulgação
"Devido a pandemia hoje trabalho apenas pela internet onde gravo meus vídeos e faço publipost para algumas marcas. Eu espero que este momento que estamos vivendo passe logo para tranquilizar a população. Quero muito poder voltar ao teatro que é minha maior paixão. Hoje tenho mais de quatrocentos mil seguidores no Instagram. Fico muito feliz por poder levar felicidade para dentro da casa das pessoas nesse momento de pandemia. Recebo muito carinho de fãs de todo país elogiando meus vídeos. Hoje sei que me encontrei fazendo algo que aprendi amar. Poder levar felicidade pra quem quer me assistir é o mais importante”, conta Felipe.

Comentários