No último sábado, dia 26 foi exibido no programa Caldeirão do Huck uma homenagem a Pabllo Vittar, no quadro 'De Volta ao Passado'. Durante um bate papo de Luciano com a família, a cantora que nasceu no estado do Maranhão, mas morou muito tempo em Santa Isabel do Pará com a mãe e as duas irmãs. Dentro do projeto de reprodução da casa de madeira, a cantora contou muitas histórias que a família passou até chegar ao sucesso.
Elas contaram que viviam se mudando em busca de melhorias. Foram para Indaiatuba, interior de São Paulo e depois partiram de mudança para Uberlândia, Minas Gerais. Lá se filiaram ao movimento MST (Movimento Sem Terra ), participaram de uma invasão e começaram a construir um espaço no assentamento para deixar o aluguel. Da casa de lona fizeram um prédio onde ficaram até a Pabllo aparecer no programa 'Amor e Sexo', e chegar ao sucesso.
Galeria de Fotos
"Nessa época pra eu entrar na faculdade minha mãe pegava sucata', conta Pabllo.
Ao ser perguntada por Luciano como era estar no glamour e depois voltar para o assentamento, a cantora respondeu: " Eu posso estar em qualquer lugar, se minha mãe minhas irmãs tiverem, não importa"
Mãe que abandonou bebê diz que estava ...
Exclusiva! De personalidade forte e marc...
Caso raro: Aida superou transplante e co...
Aline Riscado toma banho de chuva e refl...
Mais de 1,2 mil pessoas desapareceram no...
Vai com tudo pra cima da Brusqueta*, Vas...
Porto Real aplica segunda dose em gestan...
Secretaria adquire novo equipamento agr...
Maria Beltrão faz homenagem a Artur Xex...
Especial 'Falas de Orgulho', da Rede Glo...