Mais Lidas

Exclusiva! De personalidade forte e marcante, Nicole Bahls é a nossa entrevistada de domingo

"Não tenho nenhum arrependimento, sou muito grata a todos os momentos até os que não parecem ser tão bons, tudo é pro bem!"

Nicole Bahls é a nossa entrevistada de domingo
Nicole Bahls é a nossa entrevistada de domingo -
Ela apareceu pela primeira vez em 2017 quando ganhou o concurso Musa do Brasileirão, como integrante do humorístico Pânico viu sua carreira deslanchar, mas foi em 2012 quando participou da quinta edição do reality show A Fazenda, que pode mostrar toda sua personalidade se tornando assim a protagonista daquela edição.
Ela é jornalista de formação, atriz, já teve seu próprio programa na televisão, foi contratada do Multishow e ganhou o reality de casais Power Couple, Nicole Bahls é a nossa entrevistada deste domingo.
 
Como foi a vida da menina de Londrina, Paraná?
Foi maravilhosa , vivia com minha mãe e minhas irmãs , casa sempre cheia de alegria , dicas de maquiagem , conselhos , uma delícia e sinto muita saudade do convívio diário e presencial com minha família.

E o que aquela menina almejava?
Almejava me formar em jornalismo e ser uma repórter de rua.

E como foi esse primeiro passo para o estrelato?
Estava morando no Rio já tinha me formado em jornalismo, quando uma amiga de Londrina participou de uma seleção pra ser Panicat e me indicou, fui e acabei entrando no pânico foi onde tudo começou.

Teve apoio da família?
Sim, minha mãe sempre me apoiou, principalmente depois que me formei, ela sabia que já estava mais preparada para enfrentar o mundo. Ela sempre priorizou os estudos.

Você tem formação em jornalismo. Estudou após a fama?
Sou formada, tive vontade de fazer outros cursos mas por conta da minha agenda e viagens não conseguiria seguir para outros semestres, reprovaria por falta.

Como chegou ao programa Pânico na Tv ?
Uma amiga me indicou pra seleção.

Integrou o elenco das panicats do programa e se destacou como uma das beldades mais conhecidas. Como era o relacionamento da equipe?
Eu sempre tive eles como uma família, porque aprendia todo dia com eles, ainda tenho alguns como Sabrina, Evandro, Alan (diretor), Emílio, Carioca, Vesgo, Edu, o convívio era como qualquer outra profissão tem seus obstáculos, tem ego , normal.

Apresentadora, atriz, modelo... foram desafios ou estava preparada para cada passo?
Sempre fiquei um pouco preparada porque minha mãe sempre ensinou que quando a oportunidade bate na porta ela não espera.

Algum arrependimento?
Não, sou muito grata a todos os momentos até os que não parecem ser tão bons, tudo é pro bem.

E como Marlene Matos passou por sua vida?
Marlene foi um divisor de águas na minha vida, conheci ela assim que me desliguei do Pânico e sempre tive certeza que ela seria meu próximo e grande aprendizado. Aprendi muito com ela, sempre falo com ela e peço conselhos. Amo-a.

Passou pela quinta edição do reality da Record Tv “A Fazenda” e de casais “Power Couple”. Sua participação foi pensando em sua estabilidade financeira ou reconhecimento profissional?
Estabilidade financeira, queria comprar um sítio, onde tivesse mais espaço para meus cachorros.

Se sente realizada? Participaria outra vez?
Me sinto realizada. Participaria sim amo reality acho que é uma forma de aproximar todas as pessoas que eu amo ao mesmo tempo e poder estar na casa delas. Além de concorrer ao prêmio que pode mudar a vida pra muito melhor.

Vamos falar de amor. Se casou com o Marcelo Bimbi que o conheceu no reality. Foi realmente um conto de fadas?
Foi e ainda continua sendo, acordar e olhar para um homem tão lindo e amoroso que me trata bem e me trás paz, agradeço a Deus todos os dias que acordo e olho pro rosto dele ao meu lado.
Como está sendo essa relação? Já que é uma das mulheres mais lindas do Brasil, e seu esposo não fica pra trás (risos). Rola ciúmes?
Rola pouco de ciúmes mas um ciúme muito moderado e saudável, que não ofende e que não machuca.
Durante essa pandemia tem ficado bastante reclusa em seu sítio. Decidiu focar na família, pensa em filhos ou só está esperando passar tudo com planos profissionais?
Sonho em ter filhos mas não é algo que eu queira agora, ainda preciso trabalhar bastante pra poder tê-los com mais segurança para poder curtir mais eles, ficar mais presente e dar um futuro melhor.
 

Galeria de Fotos

Nicole Bahls, sua mãe Vera Barbosa e Marlene Mattos
Nicole Bahls Reprodução
Nicole Bahls Reprodução
Nicole Bahls é a entrevistada da coluna Julie Alves deste domingo Reprodução
Nicole Bahls é a entrevistada da coluna Julie Alves deste domingo Reprodução
Nicole Bahls é a entrevistada da coluna Julie Alves deste domingo Reprodução
Nicole Bahls é a entrevistada da coluna Julie Alves deste domingo Reprodução
Nicole Bahls e seu esposo Marcelo Bimbi ganharam o reality show Power Couple Brasil em 2019 Reprodução
Nicole Bahls e seu esposo Marcelo Bimbi Reprodução
Nicole Bahls e seu esposo Marcelo Bimbi Reprodução

Comentários